Registrar-se

Martin de Candre Agrumes
eduardo
Gentilmente Brut

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 9
09-12-2018, 02:14 PM

Excelente avaliação Rodrigo, bem completa.

O MdC já está disponível no site da G&C, não só por e-mail. Tenho MdC e acho um ótimo sabão, hoje ficaria tranquilo só com ele, Stirling, Nuavia e um Tabac (Tabac é muito bom!).

Curiosidade sempre teremos por novos produtos, mas depois de um tempo a coisa estabiliza e você quer ficar com o que mais se adaptou, mais gostou... aí entra na fase minimalista, mas só até aparecer algo que estava querendo kkk.

Responder
Edgard
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
09-12-2018, 03:48 PM

Woow!
Textão!
Excelente review!
Obrigado!

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Dec 2017
Reputação: 1
09-12-2018, 05:35 PM

(09-12-2018, 02:14 PM)eduardo Escreveu: Excelente avaliação Rodrigo, bem completa.

O MdC já está disponível no site da G&C, não só por e-mail. Tenho MdC e acho um ótimo sabão, hoje ficaria tranquilo só com ele, Stirling, Nuavia e um Tabac (Tabac é muito bom!).

Curiosidade sempre teremos por novos produtos, mas depois de um tempo a coisa estabiliza e você quer ficar com o que mais se adaptou, mais gostou... aí entra na fase minimalista, mas só até aparecer algo que estava querendo kkk.
Edu, muito bem colocado.

Eu tenho meu MDC desde Abril, já o usei aproximadamente umas ~20x, como o Rodrigo disse, ele dura uma eternidade, vejam a foto de como o meu está hoje, em resumo praticamente novo.

Hoje me contentaria somente com os seguintes sabões:
MWF, Nuavia, MDC.

Estou para receber um Tabac, espero que entre para esta lista hehehe

Abraços
Edu

[Imagem: ba7913fa5a3676a15492526e1462c9b0.jpg]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Responder
eduardo
Gentilmente Brut

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 9
09-12-2018, 08:24 PM

Vendo a foto do matusalemj eu estou me descobrindo um destruidor de sabões kkkk, vide o meu MdC original com 10 usos e Agrumes com 5 respectivamente, e eu nem sou de carregar muito ou forçar o pincel. Sem falar que um Haslinger me durou 20 usos e um Imperial 16...

[Imagem: HNm6E2Q.jpg]

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

09-12-2018, 09:12 PM

Caramba hahaha o meu não chegou nisso não, eu não carrego pouco, mas TB não absurdo, o que nunca faço é o blooming, somente borrifo um pouco de água e deixo por uns minutos. Aí carrego com umas 30~60 voltas.

Mas concordo com vc, nesse ponto, acho que vc é um não destruidor, mas devorador de sabão hehehe

Abraços
Edu

Responder
rodrigoqui
Num Affair com a Wilkinson
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 15
10-12-2018, 08:12 AM

(09-12-2018, 10:45 AM)Foguinho Escreveu:
(09-12-2018, 08:01 AM)rodrigoqui Escreveu: Obrigado pessoal! Espero que gostem.

(08-12-2018, 07:41 PM)Sergio Donnini Escreveu: Belíssimo review! Uma verdadeira aula! Mas me falta coragem pra pagar esse preço num sabão de barbear. Eu prefiro comprar vários mais baratos e colocar em rotatividade.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu pensei assim por muito tempo e você está certíssimo! Se quer conhecer coisas novas tem que testar vários mesmo.

Eu depois de alguns anos nessa acabei cansando um pouco de testar tudo, já tinha experimentado bastante coisa então já estava querendo dar uma reduzida e ficar apenas com os que mais gostava, aí passei a olhar pro lado do MdC de novo de uma forma diferente. Surgiu a oportunidade de ganhar um do aroma que quisesse então não poderia perder.

Hoje se eu não tivesse ganhado, e tivesse experimentado certamente já teria comprado. Para mim foi um que valeu muito a pena e que não sai daqui mais.

E se você fizer as contas certinho, comprar um não sai tão mais caro que fazer uma compra na maggard. Na G&C eles estão disponíveis para compra por email. Nós não pagamos o VAT (que já são uns 21% de desconto na G&C) e ainda tem 10% com os cupons deles, o frete é bem em conta e chega super rápido. O valor com os descontos levando-se em conta que são 200 g de sabão sai bem atrativo. Comprar um MdC lá sai por um preço bem próximo de uma compra pequena na Maggard de uns 2 sabões normais por exemplo e até mais barato dependendo dos sabões...
Que baita Enabler !!!!

Já estou querendo comprar o MDC...kkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Estamos aqui pra isso! rsrs  Tongue Wink

(09-12-2018, 08:24 PM)eduardo Escreveu: Vendo a foto do matusalemj eu estou me descobrindo um destruidor de sabões kkkk, vide o meu MdC original com 10 usos e Agrumes com 5 respectivamente, e eu nem sou de carregar muito ou forçar o pincel. Sem falar que um Haslinger me durou 20 usos e um Imperial 16...

[Imagem: HNm6E2Q.jpg]

Caramba, você é um destruidor mesmo! Nunca vi isso. Os meus MdCs tem varios usos cada um e nem parece que foram usados direito. Nem dá pra comparar com o seu! E nossa, o Haslinger acabou com 20 usos?
Você deve estar usando é aqueles pinceis de aço pra carregar o sabão! rsrsrs

Responder
marcodelima
Surfista ponta prateada
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
10-12-2018, 11:36 AM

Muito obrigado mesmo pelo review!

[Imagem: A-SHAVE-amp-HAIRCUT-PAINTING.jpg]

Responder
Moreira
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
10-12-2018, 04:18 PM

(09-12-2018, 09:12 PM)matusalemj Escreveu: Caramba hahaha o meu não chegou nisso não, eu não carrego pouco, mas TB não absurdo, o que nunca faço é o blooming, somente borrifo um pouco de água e deixo por uns minutos. Aí carrego com umas 30~60 voltas.

Mas concordo com vc, nesse ponto, acho que vc é um não destruidor, mas devorador de sabão hehehe

Abraços
Edu

Não quero parecer íntimo do Matusalém, mas sei que ele carrega esse MDC com muita dó, vai durar algumas encarnações.

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

10-12-2018, 09:31 PM

Pô Moreira, vc sabe que esbanjar é contra meus princípios hehehe

Agora falando sério, eu não consegui usar o MDC sem uma carga razoável, para se obter um resultado ótimo, não dá para ser econômico.
Já com o Nuavia, aí sim, este eu poupo o máximo possível hehehe vai saber quando terá outra promoção hehehe

Abraços
Edu[Imagem: 3c6a1c7a4991d400eefa558772e8e57f.jpg]

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 2
10-12-2018, 09:39 PM

MdC, então, não é o típico sabão duro francês?

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder

Lingua:
Tema: