Registrar-se

Quais as suas expectativas para o wetshaving este ano?
mbarreto
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Feb 2017
Reputação: 0
12-01-2019, 05:18 PM

Eu gostaria de ter começado o ano com um sabão mentolado a mais, quem sabe busque algo ainda antes do verão acabar. 

Por enquanto o objetivo é baixar um pouco o estoque das coisas que menos uso, na verdade acho que todos querem isso. 

Mas você almeja alguma coisa esse ano? Uma loção que queria, um sabão, uma máquina que está de olho,... Só fechar a carteira e dar um tempo...? O que este ano reserva?

Responder
Sodário
Super-barba!
*

Juntou-se: Nov 2017
12-01-2019, 06:27 PM

Há, há, há.
Bom esse tópico.
No final do ano eu fiz um balanço dos itens que tenho e conclui que vai levar entre 4 a 5 anos para consumir todos os cremes, sabões, pós barbas e lâminas. Com isso eu fechei o bolso para estes itens.
Como o número de máquinas e pincel que tenho também é considerado, a minha expectativa desse ano são nos acessórios (bolsa de viagem, suportes para SR, etc.) Vou pesquisar essa linha.
A minha esperança também é que meu filho, hoje com 11 anos, logo comece a se barbear (acho que vai demorar uns 2 anos ainda), daí o meu estoque vai baixar rápido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder
Ricardo2010
Barber Pole Position

Juntou-se: May 2015
Reputação: 18
12-01-2019, 07:42 PM

Minhas expecativas? Baixar bastante o meu estoque de sabões (seja usando ou fazendo pifs/doações).

O mesmo com relação às lâminas de barbear, loções pós-barba e até mesmo perfumes (menos é mais - Wink )

Ah, e comprar mais um pincel Semogue (Texugo, ou Mistura), e só.

Contenção de despesas, com certeza (ou não, vai saber - Big Grin Big Grin ).

ps: a parte do pincel Semogue já está encaminhada. Em fevereiro boto minhas mãos no meu. Cool

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
Thony
Tateando o Thater

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 2
12-01-2019, 08:15 PM

As minhas expectativas são de experimentar mais cremes e SRs neste ano, pelo menos delimitarei as minhas laminas a 5 tipos (hoje tenho de 26 tipos).

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Renan Matuck
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Feb 2018
12-01-2019, 09:35 PM

Minhas expectativas são terminar minhas restaurações dos pincéis e experimentar a Rockwell que comprei e já está para chegar.

Enviado de meu JSN-L23 usando o Tapatalk

Responder
Sergio Donnini
Enox(idável)
**

Juntou-se: Jun 2018
12-01-2019, 11:29 PM

Em 2018 já adquiri materiais para vários anos, inclusive 3 sabões que estão parados em Curitiba e ainda não chegaram.

Então, na verdade, não tenho expectativas para este ano a não ser reduzir meu estoque.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Bninho
Consultando Dr. Selby

13-01-2019, 09:15 AM

(12-01-2019, 07:42 PM)Ricardo2010 Escreveu: Minhas expecativas? Baixar bastante o meu estoque de sabões (seja usando ou fazendo pifs/doações).

O mesmo com relação às lâminas de barbear, loções pós-barba e até mesmo perfumes (menos é mais - Wink )

Contenção de despesas, com certeza (ou não, vai saber - Big Grin Big Grin ).

ps: a parte do pincel Semogue já está encaminhada. Em fevereiro boto minhas mãos no meu. Cool
Qual vai ser?

Cool Direto de Leça da Palmeira, a terra mais bonita de Portugal... Cool

Responder
danilo
Proraso e profundo
administrators

Reputação: 15
13-01-2019, 11:19 AM

Estou a 2 anos tentando reduzir o estoque mas ele sempre acha uma forma de crescer. Abandonei esse sonho. Hj compro poucos produtos e como meu $$$ caiu muito apwnas evito seguir os posts od udrako sobre raridades

Sent from my LG-K130 using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
josivaldo
Num Affair com a Wilkinson

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 10
13-01-2019, 12:10 PM

Minha expectativa pra esse ano é comprar uma nova EJDE89 pra deixar de backup ( talvez a dourada ), Comprar um ômega 48 e algumas lâminas pois meu estoque já está abaixo de 100. Tentar baixar o estoque é sempre difícil, mas pretendo pelo menos organizar e rotacionar deixando assim tudo em uso e tirar proveito da variedade de produtos que possuo.

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

Responder
Ricardo2010
Barber Pole Position

Reputação: 18
13-01-2019, 12:16 PM

(13-01-2019, 09:15 AM)Bninho Escreveu:
(12-01-2019, 07:42 PM)Ricardo2010 Escreveu: Minhas expecativas? Baixar bastante o meu estoque de sabões (seja usando ou fazendo pifs/doações).

O mesmo com relação às lâminas de barbear, loções pós-barba e até mesmo perfumes (menos é mais -  Wink )

Contenção de despesas, com certeza (ou não, vai saber -  Big Grin  Big Grin ).

ps: a parte do pincel Semogue já está encaminhada. Em fevereiro boto minhas mãos no meu.  Cool
Qual vai ser?

Bninho, boa tarde.

Vai ser um SOC mistura, com cabo de cerejeira.

Lá pelo início de fevereiro já o terei em mãos. Cool

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder

Lingua:
Tema: