Registrar-se

Quais as suas expectativas para o wetshaving este ano?
rodrigoqui

administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
12-06-2019, 05:46 PM

(13-01-2019, 05:48 PM)rodrigoqui Escreveu: Minha espectativa é gastar o que tenho e ir reduzindo as coisas durante o ano. Vou tentar!

O ano mal chegou a metade e já falhei miseravelmente! kkkkkk

Mas no segundo semestre vou conseguir!!! (eu espero pelo menos!....rs)

Mas até que consegui reduzir bastante coisa no fim das contas, o problema é que chegaram novas no lugar rs.
Acho que pelo menos não aumentei a quantidade...

Responder
Sergio Donnini

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 13
31-01-2020, 11:11 AM

Abrindo o ano de 2020, confesso que falhei na minha tarefa de reduzir meu estoque ano passado. Ao contrário, minha viagem aos Estados Unidos aumentou consideravelmente meu estoque.

Até agora, porém, não tenho tido a mínima vontade de comprar / investir em nada novo. Simplesmente quero curtir aquilo que já tenho e muito provavelmente será assim este ano.

Confesso que meu único objeto de desejo no wet shaving no momento é uma Fatboy em bom estado, com o revestimento original, mas pelo que tenho visto por aí, não estou disposto a pagar o que estão pedindo. Então, vai ter que esperar. E se não for possível adquirir uma em bom estado, tudo bem também.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
decom

Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
31-01-2020, 11:21 AM

Pra mim, esse ano, a idéia é não comprar nada (exceto repor lâminas, se necessário), e reduzir o estoque, do mesmo modo que o Sérgio. Poréeeeem, minha cunhada está indo novamente à Europa a trabalho, e estou tentado a pedir pra ela trazer uma Pils. Veremos, veremos...

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
rodrigoqui

administrators

31-01-2020, 11:34 AM

(13-01-2019, 05:48 PM)rodrigoqui Escreveu: Minha espectativa é gastar o que tenho e ir reduzindo as coisas durante o ano. Vou tentar!

Mantenho a ideia do ano passado. Espero conseguir cumprir esse ano.
Até consegui reduzir alguns itens como sabões e SRs. Mas com pinceis eu aumentei bastante, preciso corrigir isso agora. Vamos ver...

Responder
Thony

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
31-01-2020, 11:50 AM

A minha expectativa é usar oque tenho em estoque......
Sequer lamina pretendo comprar.

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Ricardo2010

Juntou-se: May 2015
Reputação: 24
31-01-2020, 09:12 PM

(31-01-2020, 11:34 AM)rodrigoqui Escreveu:

Até consegui reduzir alguns itens como sabões e SRs. Mas com pinceis eu aumentei bastante, preciso corrigir isso agora. Vamos ver...

Ah, mas uma pequena coleção de pincéis de barbear sempre é interessante.

Não para o bolso, é claro. Big Grin Big Grin

"É um jogo, mas poderia ser verdade."

Responder
jlcarneiro

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
31-01-2020, 09:22 PM

Acho que tenho um estoque BEM razoável (estou até devendo fotos e detalhes, mas dá uma preguiça!...), por isso não estou com intenção de comprar nada (ninguém disse isso ainda, né? )...

Exceto, claro, ASL e sabões (que já tenho uma tonelada!), mas o problema é a curiosidade! Especialmente no tocante a aromas... Acho que, como sou um "analfabeto olfativo", não consigo imaginar os aromas e fico querendo experimentar...

O que tem me segurado mais é (in)felizmente o frete...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Responder
matusalemj

Juntou-se: Dec 2017
Reputação: 1
31-01-2020, 11:29 PM

(31-01-2020, 09:22 PM)jlcarneiro Escreveu: Acho que tenho um estoque BEM razoável (estou até devendo fotos e detalhes, mas dá uma preguiça!...), por isso não estou com intenção de comprar nada (ninguém disse isso ainda, né? )...

Exceto, claro, ASL e sabões (que já tenho uma tonelada!), mas o problema é a curiosidade! Especialmente no tocante a aromas... Acho que, como sou um "analfabeto olfativo", não consigo imaginar os aromas e fico querendo experimentar...

O que tem me segurado mais é (in)felizmente o frete...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Carneiro, quando você se inscreveu, se não me engano, eu te falei que com o tempo agente ia acomular tantas coisas que até perderia a noção? Hehehe

Eu TB, estou com tanta coisa aqui, isso pq doei muitas....

[]s
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Responder
rodrigoqui

administrators

31-01-2020, 11:31 PM

(31-01-2020, 09:12 PM)Ricardo2010 Escreveu:
(31-01-2020, 11:34 AM)rodrigoqui Escreveu:

Ah, mas uma pequena coleção de pincéis de barbear sempre é interessante.

Não para o bolso, é claro.  Big Grin  Big Grin

Interessante certamente é! 
O problema é que não é mais uma pequena coleção! Rs 
Já passou de pequena a um tempo. Rsrs

Tenho que reduzir isso ainda...

Responder
VelhoDias

Juntou-se: Dec 2019
Reputação: 0
31-01-2020, 11:52 PM

Eu ingressei nesse mundo do WS em novembro passado, por enquanto, além da aquisição inicial (SR gillette monotech e laminas feather), meus univcos gastos foram um pincel de cerdas naturais (o primeiro despedaçou, soltou todas as cerdas com 2 semanas de uso) e um creme de barbear bozzano.. sigo esse ano ainda sem pincel bom, bow e dinheiro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Lingua:
Tema: