Registrar-se

Quais as suas expectativas para o wetshaving este ano?
jlcarneiro

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
01-02-2020, 10:07 AM

(31-01-2020, 11:29 PM)matusalemj Escreveu:
(31-01-2020, 09:22 PM)jlcarneiro Escreveu: Acho que tenho um estoque BEM razoável (estou até devendo fotos e detalhes, mas dá uma preguiça!...), por isso não estou com intenção de comprar nada (ninguém disse isso ainda, né? )...

Exceto, claro, ASL e sabões (que já tenho uma tonelada!), mas o problema é a curiosidade! Especialmente no tocante a aromas... Acho que, como sou um "analfabeto olfativo", não consigo imaginar os aromas e fico querendo experimentar...

O que tem me segurado mais é (in)felizmente o frete...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Carneiro, quando você se inscreveu, se não me engano, eu te falei que com o tempo agente ia acomular tantas coisas que até perderia a noção? Hehehe

Eu TB, estou com tanta coisa aqui, isso pq doei muitas....

[]s
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pois é...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Responder
Ricardo2010

Juntou-se: May 2015
Reputação: 22
02-02-2020, 01:44 PM

Minhas expectativas para 2020:

01) comprar alguns cremes de barbear Palmolive (se tiverem o mesmo aroma do stick, já vai ser bom demais);

02) comprar alguns cremes de barbear Old Spice (já faz algum tempo que tenho curiosidade nestes, mas está difícil para comprar);

03) mudar de ares, para ver se me animo a fazer mais barbeares durante o mês.

Não necessariamente nesta ordem. Cool Cool

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
Huondil

Juntou-se: Dec 2019
Reputação: 0
13-02-2020, 03:03 PM

Para 2020 pretendo:

• Segurar bem os gastos. Já estou com 3 máquinas bacanas (Rockwell 6C, Superspeed Z1 e Razorock Lupo, todas adquiridas com confrades do fórum) e várias lâminas pra testar.
  • Aprender bem a dinâmica de cada pincel e sabão, tanto no face lathering quanto no bowl. Em 2 meses de Wetshaving ainda estou me batendo pra acertar na quantidade de água pra cada sabão.
  • Encontrar as melhores lâminas pra mim. Algumas lâminas tem diferenças muito sutis, que podem ficar mais explicitas em uma ou outra máquina. Espero que 1 ano seja tempo suficiente para tirar bastante conhecimento de cada barbear.

Responder
casagrande

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 28
25-02-2020, 08:41 PM

Eu, devagarinho, vou chegando no meu set minimalista.

Mas como sou incompetente, tá demorando.

No fim quero ter um ou dois pincéis, dois ou três sabões e asb. Safety razões serão meia dúzia no máximo.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

(13-01-2019, 11:19 AM)danilo Escreveu: Estou a 2 anos tentando reduzir o estoque mas ele sempre acha uma forma de crescer. Abandonei esse sonho. Hj compro poucos produtos e como meu $$$ caiu muito apwnas evito seguir os posts od udrako sobre raridades

Sent from my LG-K130 using Tapatalk
Essa é uma boa tática.

Responder
udrako

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
25-02-2020, 09:39 PM

(25-02-2020, 08:41 PM)casagrande Escreveu: Eu, devagarinho, vou chegando no meu set minimalista.

Mas como sou incompetente, tá demorando.

No fim quero ter um ou dois pincéis, dois ou três sabões e asb. Safety razões serão meia dúzia no máximo.

(13-01-2019, 11:19 AM)danilo Escreveu: Estou a 2 anos tentando reduzir o estoque mas ele sempre acha uma forma de crescer. Abandonei esse sonho. Hj compro poucos produtos e como meu $$$ caiu muito apwnas evito seguir os posts od udrako sobre raridades

Sent from my LG-K130 using Tapatalk
Essa é uma boa tática.

Alguem me chamou...?

Responder

Lingua:
Tema: