Registrar-se

Dúvida entre pincéis Semogue
XF-17
Fonte D'aqua velva.
**
Super Moderators

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 0
06-02-2019, 08:23 PM

Eu escolhia o 1305.
Depois o 1438.

Aqui arranjo o 1305 a 11€ e o lavanda a 3€.
[Imagem: 8573b94517027ac43c0ab56e9e0a43e8.jpg]

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Responder
GustavoBJJ
Super-Speed TTO
*

Juntou-se: Jan 2019
06-02-2019, 09:37 PM

Hoje descobri um serviço no paypal (cartão pré-pago) que possibilita comprar dólares com um cartão nacional, seria essa opção ou comprar um Yaqi sintético sugerido pelo Ricardo2010 no Aliexpress.
Ai aconteceu outra coisa legal... No site portuguesefactory o paypal é em Euro (parece até um mal presságio para não comprar um Semogue) ainda bem que não sou supersticioso.
Agradeço a alternativa que vocês me deram, sem pincel eu não fico hehe.

Pessoal sei que aqui o tópico é sobre pincel mas para aproveitar a boa vontade de vocês gostaria de saber se alguma dessas serviria para mim. A última é muito linda.
Até hoje só usei navalhete e gosto de usar ele como se fosse um kamisori.

https://pt.aliexpress.com/item/Matte-Cor...3c00DbA1I0

https://pt.aliexpress.com/item/Men-Doubl...3c00DbA1I0

https://pt.aliexpress.com/item/QSHAVE-8-...3c00DbA1I0

Responder
vibredariol
Tudo Azul Inox
**

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
07-02-2019, 02:46 PM

Tem anúncios do fórum. Tem muita coisa boa ali.

Mas se faz questão de algo novo.

Dos pincéis da yaqi pode ir nos naturais também, não sendo texugo puro, Black ou Grey tem quem goste. Deles só usei o sintético.
Meus texugos são todos chineses e os acho excelentes, são da Ace Shaving e vig Shaving. Ambos com lojas do aliexpress.

Quanto aos aparelhos, tenho pé atrás com os chineses. 
O controle de qualidade deles é inexistente ou ineficaz. 

Comprei 3 aparelhos iguais os 3 barbeavam de formas diferentes, eram tipo o Edwin Jagger. 

Meu QShave tem um problema estrutural, arranha muito, um Barbear áspero e desconfortável. 

Tenho um baili e um acevivi que proporcionam um barbeado bom e confortável

Responder
GustavoBJJ
Super-Speed TTO
*

Juntou-se: Jan 2019
07-02-2019, 08:20 PM

(07-02-2019, 02:46 PM)vibredariol Escreveu: Tem anúncios do fórum. Tem muita coisa boa ali.

Dos pincéis da yaqi pode ir nos naturais também, não sendo texugo puro, Black ou Grey tem quem goste. Deles só usei o sintético.
Meus texugos são todos chineses e os acho excelentes, são da Ace Shaving e vig Shaving. Ambos com lojas do aliexpress.

Comprei 3 aparelhos iguais os 3 barbeavam de formas diferentes, eram tipo o Edwin Jagger. 

Meu QShave tem um problema estrutural, arranha muito, um Barbear áspero e desconfortável. 

Não faço questão que seja novo. Já estou conversando com alguns membros.

Acho que vou continuar com o meu navalhete por enquanto.

Responder
aspoletto
Tateando o Thater

Juntou-se: May 2017
Reputação: 3
08-02-2019, 01:49 AM

(07-02-2019, 08:20 PM)GustavoBJJ Escreveu:
(07-02-2019, 02:46 PM)vibredariol Escreveu: Tem anúncios do fórum. Tem muita coisa boa ali.

Não faço questão que seja novo. Já estou conversando com alguns membros.

Acho que vou continuar com o meu navalhete por enquanto.

Se tratando de SR, compensa pagar um pouco a mais e levar algo de qualidade garantida (Gillette, Muhle, Merkur, Edwin Jagger, entre outros).

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder
Thony
Tateando o Thater

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 2
08-02-2019, 08:27 AM

Tudo é questão de referencial, dependo do que conhecemos, mas regra geral, os produtos das marcas conceituadas são mais eficientes , como citou o Aspoleto acima, Edwin Jagger, Muhle, Merkur, Gillette são apostas certeiras.

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder

Lingua:
Tema: