Registrar-se

Martin de Candre em novo formato!
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
03-04-2019, 03:23 PM

A Martin de Candre está lançando uma nova forma de se usar seus sabões.
Essa é muito exótica e eu nunca tinha visto nada do tipo.

Estão vendendo seus sabões impregnados em folhas de papel para que as pessoas possam testar.

De acordo com a MdC cada folha com o sabão (ou envelope, difícil ainda de saber) dura de 7 a 12 barbeares ou até mais.

A ideia é esfregar o pincel sobre a folha pra fazer a espuma e usar normalmente.

Achei muito estranho e não sei até que ponto vai dar certo, mas já está a venda, quem quiser pode testar.

O valor da folha é de €8. Achei muito caro, mas tudo deles é, então...

Pra quem quer testar taí uma oportunidade, mas por esses valor certamente iria no pote de 50g, que apesar de mais caro dura bem mais!

Tem de todos os aromas, seguem os links:

Original

Nature ("Sem aroma" ou quase sem aroma)

Fougère

Vétyver

Agrumes

Rose

Fotos:

[Imagem: SV0Z93l.jpg]

[Imagem: tnIe8qt.jpg]

[Imagem: MoFECme.jpg]

[Imagem: 6ZDVbqd.jpg]

[Imagem: HOOUevi.jpg]

[Imagem: KwqZAC8.jpg]

[Imagem: KrGN0y2.jpg]

Responder
Sergio Donnini
Valoroso Valobra

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
03-04-2019, 03:30 PM

Bom... tem louco pra tudo. Até pra pagar quase 7 Euros numa folha com sabão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

03-04-2019, 03:41 PM

Corrigindo o preço de 6,67 é sem os impostos, com impostos é 8 euros.
Achei bem caro, mas tem doido para tudo.

Responder
decom
Desejo de raspar
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
03-04-2019, 05:54 PM

Ao menos da pra enviar por carta registrada Tongue

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Thony
Ordem e Progress

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
03-04-2019, 06:11 PM

Eu acho uma forma estranha de apresentação do produto..........

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
03-04-2019, 08:50 PM

Acho bom.

Primeiro porque antes não havia a possibilidade de experimentar esse sabão antes de puxar o gatilho num pote pelo menos de 50g.

Segundo, porque se é um envelope custa pouco pelo envio e chega rápido.

Terceiro, a ideia fica aí lançada para que outras empresas copiem.

O preço é alto, mas para quem considera pagar 60 euros num pote, acho que 8 numa amostra não é algo absurdo. Ao menos tem-se a certeza de que se gostou ou não do produto antes de gastar muito mais .

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Sergio Donnini
Valoroso Valobra

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
03-04-2019, 09:09 PM

(03-04-2019, 08:50 PM)Gago Escreveu: Acho bom.

Primeiro porque antes não havia a possibilidade de experimentar esse sabão antes de puxar o gatilho num pote pelo menos de 50g.

Segundo, porque se é um envelope custa pouco pelo envio e chega rápido.

Terceiro, a ideia fica aí lançada para que outras empresas copiem.

O preço é alto, mas para quem considera pagar 60 euros num pote, acho que 8 numa amostra não é algo absurdo. Ao menos tem-se a certeza de que se gostou ou não do produto antes de gastar muito mais .

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk

Gago,

Creio que existem outras maneiras de tornar o produto mais acessível sem torná-lo algo extremamente desengonçado, pra dizer o mínimo. Podem fazer “samples” em embalagens pequenas cartonadas ou plásticas e o custo do frete seria baixo também.

Me parece que, dada a reputação da empresa, ela está mais preocupada em criar uma nova tendência a querer deixar de ser um produto de nicho e popularizar a marca, ainda mais por estes lados do hemisfério Sul.

Enfim, eu até pagaria 8 pratas para experimentar este sabão, dadas as referências, que são as melhores possíveis, mas jamais neste formato. Ocupa muito espaço.

É mais ou menos como essa polêmica do celular dobrável: tem gente que vai vender uma córnea para adquirir um. Outros, eu incluso, acho algo nada prático para o dia a dia.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

03-04-2019, 10:25 PM

Meu "único" problema com essa apresentação, sem contar o preço, forma estranha e outras coisinhas é que não sei se conseguiria fazer uma carga de sabão ou uma espuma condizente com a versão e pote.

Não sei se a espuma produzida ao se carregar em uma superfície impregnada é a mesma do sabão normal. Por isso não sei se é a melhor opção para vender como amostra. Como o MdC possui uma facilidade enorme de agregar ar a sua espuma talvez as características da espuma fiquem diferentes nesse formato de produto e particularmente prefiro a espuma do MdC menos aerada.

A MdC realmente não tem lá muito interesse em popularizar a marca, como disse o Sergio, então não acho que fariam potes menores de amostras, os de 50g já estão de bom tamanho para eles.

Onde acho que essa apresentação ajuda, e muito, é para conhecer os aromas. Aí acho que é show.

Para a espuma tem que esperar quem já conhece a versão normal para saber se o resultado é o mesmo. Se for o mesmo resultado aí já passa a ser uma forma menos onerosa de se conhecer o MdC.

Agora uma aplicação que acho interessante é para uma viagem onde temos restrição de espaço e peso. Não ocupa espaço praticamente nenhum na mala, e no fim é só papel que sobra. Pra quem viaja e não se importa em pagar o preço acho um opção que talvez valha a pena.

Responder
Moreira
Valoroso Valobra

Reputação: 16
04-04-2019, 06:22 PM

Achei genial a forma de venda!

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder
Ivan Reis
Na idade do Condor
*

Juntou-se: Jan 2019
Reputação: 0
04-04-2019, 07:37 PM

(04-04-2019, 06:22 PM)Moreira Escreveu: Achei genial a forma de venda!

Também achei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Responder

Lingua:
Tema: