Registrar-se

Martin de Candre em novo formato!
decom
Desejo de raspar
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
13-08-2019, 12:26 PM

Mas se estão vendendo, é porque alguém paga. Os caras da Maggards não começaram ontem, devem entender um pouquinho do mercado onde exercem atividade.

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
13-08-2019, 09:32 PM

(13-08-2019, 11:20 AM)Ivan Reis Escreveu:
(13-08-2019, 10:42 AM)Gago Escreveu: Ué pessoal, qualquer amostra é cara, óbvio que o preço por grana nunca vai ser o mesmo até porque se fosse o vendedor perdia dinheiro né...
Para o comprador é uma oportunidade de não gastar o preço cheio do produto e experimentar para ver se gosta e se justifica para ele a aquisição de um pote inteiro.

Claro que sempre dá para comprar no escuro e se não gostar revender, mas nem todo mundo quer ter esse trabalho ou essa dúvida....

Enviado por código morse através do Tapatalk

Ninguém é inocente de achar que o vendedor não vai ou não deve ganhar dinheiro neste processo.

Mas... 261% (Duzentos e sessenta e um por cento) ????!!!!

E fica pior ainda porque estou levando em conta o valor de venda do pote de 200 gramas. É óbvio que ele comprou por muito menos.

Ou seja ele já está ganhando bem no valor do pote de 200 gramas e ainda coloca MAIS 261% em cima deste valor para vender as amostras...

Sinceramente não acredito que alguém ache isto aceitável... pode até comprar, mas compra sabendo que está sendo roubado....
Como tudo neste e em qualquer mercado, haverá quem ache caro ou barato, que vale ou não vale. Veja, eu também acho caro e por um sabão que eu conheço bem e bem tenho certeza se vale o preço que a MdC pede normalmente...

Mas se eles estão pedindo este valor é porque acreditam que o mercado vai aceitar, e a Maggard já tem uns valentes anos nestas lides, portanto devem saber mais do que você e eu juntos. Logicamente como com qualquer produto as vendas podem ou não decolarem.

Eu apenas acho que poder ter a opção de comprar qualquer artigo mais caro em uma apresentação menor antes de puxar o gatilho na maior é sempre algo bem-vindo.

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
13-08-2019, 10:44 PM

Eu hoje já tenho MdC, mas por muitos anos quis conhecer esse sabão e não tinha coragem de pagar por ele.

Eu sempre comprei muito na maggard, e se me falassem que eu poderia testar o MdC por US$6 eu com certeza teria pegado uma amostra junto de alguma compra. Era um sabão que eu queria muito testar e nunca tinha tudo a oportunidade antes. Tendo a oportunidade de pegar uma amostra eu certamente teria feito.

É caro? Claro, mas que amostra não é? Se fosse para ser mais barato ninguém vendia amostra.

Agora tem aquela, muito velha, discussão que são os valores no wetsahving. Cada um paga o que quiser e quanto acha que o produto vale para ele, que chatice danada!

Produtos overpriced, como essa amostra não faltam, mas tb não falta quem compre. Se não fosse assim não teríamos nenhum produto premium no mercado.
Dá pra fazer uma lista enorme de produtos com valores completamente absurdos e uma lista ainda maior de espera para compra de todos eles a prazos intermináveis.

Agora, a amostra do MdC não é nenhuma exceção no site da maggard. Eles tem uma variedade astronômica de amostras a venda. E praticamente todas com valores desse nível de sobrepreço, pq essa em especial assustou?

Responder
mbarreto
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Feb 2017
Reputação: 0
13-08-2019, 11:43 PM

(13-08-2019, 10:42 AM)Gago Escreveu: Ué pessoal, qualquer amostra é cara, óbvio que o preço por grana nunca vai ser o mesmo até porque se fosse o vendedor perdia dinheiro né...
Para o comprador é uma oportunidade de não gastar o preço cheio do produto e experimentar para ver se gosta e se justifica para ele a aquisição de um pote inteiro.

Claro que sempre dá para comprar no escuro e se não gostar revender, mas nem todo mundo quer ter esse trabalho ou essa dúvida....

Bem observado, acho que vale o teste, além do mais é um excelente sabão, outros mais caros poderiam seguir o exemplo como nuavia e antica barbieria colla.

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
14-08-2019, 10:24 AM

Se eu não estivesse sem paciência alguma para importar, eu compraria mesmo sendo "overpriced".

Melhor do que pagar $70 e não gostar ou não achar tudo aquilo que dizem, mesmo sabendo que é um sabão que eu venderia com certa facilidade.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
decom
Desejo de raspar
Super Moderators

Reputação: 6
14-08-2019, 10:29 AM

(13-08-2019, 11:43 PM)mbarreto Escreveu:

Bem observado, acho que vale o teste, além do mais é um excelente sabão, outros mais caros poderiam seguir o exemplo como nuavia e antica barbieria colla.

Na verdade quem disponibiliza em amostras, nesse caso é a própria Maggards. "Each container is hand packed by one of the Maggard Razors team"

Por outro lado, não sei se eles precisam de autorização pra vender desta forma, é possível que sim...

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder

Lingua:
Tema: