Registrar-se

Você considera o BT uma difícil tarefa?
Ivan Reis
Na idade do Condor
*

Juntou-se: Jan 2019
Reputação: 0
08-04-2019, 10:25 AM

(08-04-2019, 12:20 AM)Sergio Donnini Escreveu: Se achar a Silver Blue um tanto cara no eBay, vai de Nacet que não tem erro. Pra mim é a melhor lâmina que existe.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Para mim na escolha de materiais não existe “não tem erro” no Wet Shaving.

Eu mesmo considero a Nacet apenas mediana.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
08-04-2019, 10:46 AM

(08-04-2019, 10:25 AM)Ivan Reis Escreveu:
(08-04-2019, 12:20 AM)Sergio Donnini Escreveu: Se achar a Silver Blue um tanto cara no eBay, vai de Nacet que não tem erro. Pra mim é a melhor lâmina que existe.

Essa é a SUA opinião. Eu penso diferente. Acho a Nacet uma puta lâmina e nunca conheci alguém que tenha se decepcionado com ela, mas unanimidades não existem mesmo. Eu não posso ajudar o Vilkens com base na opinião de terceiros. Estou dizendo aquilo que serve muito bem pra mim.

Se ele comprar um pack de Nacet e não gostar, garanto que ele vende rapidinho aqui no Fórum.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Ivan Reis
Na idade do Condor
*

08-04-2019, 10:49 AM

(08-04-2019, 10:46 AM)Sergio Donnini Escreveu:
(08-04-2019, 10:25 AM)Ivan Reis Escreveu:

Essa é a SUA opinião. Eu penso diferente.

Sim. Conheço algumas pessoas que consideram a Nacet excelente. Conheço também algumas outras pessoas que não acham lá esta coisa toda.

Eu, por exemplo, tenho como minha lâmina preferida a Polsilver (e conheço menos pessoas que não gostam da Polsilver que as que não gostam da Nacet)... mas mesmo assim não é unanimidade.

O ponto é que realmente só posso indicar algo para outra pessoa baseado na minha opinião, vc está correto nisto, apenas não usaria a expressão “não tem erro”.

Hoje, por exemplo, usei pela primeira vez uma lâmina muito bem indicada por uma pessoa que é, sem dúvida nenhuma, a mais experiente e que experimentou mais coisas que eu conheço dentro do WS.

Resultado, não gostei muito não.... continuo tendo como preferida a Polsilver em um patamar bem acima das outras. Mas mesmo assim “pode ter erro”....

Responder
vilkens
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: May 2018
Reputação: 1
08-04-2019, 04:18 PM

Bom, Rodrigão, se você está dizendo que demorou a fazer uma boa espuma, então é sinal que não é algo muito fácil. Vou voltar a fazer no bowl, tentar trabalhar melhor a espuma.

Sobre as lâminas, eu já provei a Nacet e a Polsilver Iridium, mas foi só uma vez, não tenho uma opinião formada. A que mais me impressionou até agora foi a Gillet Silver Blue. Se bem que hoje em dia estou usando a Voskhod, pois comprei um grande Pack e ela é boa.

Responder
vilkens
Fixx-Modellos
*

08-04-2019, 08:02 PM

Uma vez alguém aqui do fórum me passou um site onde dava para se escolher várias caixas de lâminas diferentes. Só que eu perdi aqui. Alguém pode me dizer qual é o site?

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

08-04-2019, 08:12 PM

(08-04-2019, 08:02 PM)vilkens Escreveu: Uma vez alguém aqui do fórum me passou um site onde dava para se escolher várias caixas de lâminas diferentes. Só que eu perdi aqui. Alguém pode me dizer qual é o site?

No eBay você consegue montar seu próprio pack de lâminas sortidas com alguns vendedores.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Dec 2017
08-04-2019, 08:23 PM

Man, li por cima seu relato aqui, depois vou ler com mais calma, mas pelo que observei, vc usa água quente para tudo, incluindo uma toalha quente, estou correto?
Você já tentou somente lavar o rosto no banho e fazer a barba com água temperatura ambiente?
Muito calor, abre os poros, etc, em resumo "parece ser bom", mas nem sempre é assim, ao mesmo tempo que faz isso, fragiliza muito a pele, comigo, água quente nunca funcionou bem, tente fazer este teste.
Vários colegas já expressaram as opiniões, e eu concordo com a maioria... A DE89 é uma máquina mediana, mas sabendo usá-la, da para se conseguir um bom resultado.
Eu fiquei um bom tempo usando ela quando comecei, hoje ainda a utilizo, mas somente para raspar a cabeça hehehe

Abraços
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Responder
vilkens
Fixx-Modellos
*

08-04-2019, 08:34 PM

(08-04-2019, 08:23 PM)matusalemj Escreveu: Man, li por cima seu relato aqui, depois vou ler com mais calma, mas pelo que observei, vc usa água quente para tudo, incluindo uma toalha quente, estou correto?
Você já tentou somente lavar o rosto no banho e fazer a barba com água temperatura ambiente?
Muito calor, abre os poros, etc, em resumo "parece ser bom", mas nem sempre é assim, ao mesmo tempo que faz isso, fragiliza muito a pele, comigo, água quente nunca funcionou bem, tente fazer este teste.
Vários colegas já expressaram as opiniões, e eu concordo com a maioria... A DE89 é uma máquina mediana, mas sabendo usá-la, da para se conseguir um bom resultado.
Eu fiquei um bom tempo usando ela quando comecei, hoje ainda a utilizo, mas somente para raspar a cabeça hehehe

Abraços
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Sabe, Matusalem, o meu barbear não é peeessimo, entende? Eu tenho um resultado 87% satisfatório. E acho que devo isso graças a esse ritual que foi se aperfeiçoando ao longo do tempo. Não posso descartar tudo. Acho que o X da questão tá mais para o que Rodrigo falou, a espuma. Pois eu sinto que ela não tá cumprindo sua função. Vou tentar corrigir isso, se não funcionar parto para o que você falou. Afinal, como já falei antes, suas colocações são sempre pertinentes. Parte do meu material tem grande influência sua, hehehe. Valeu, man.  Smile

(08-04-2019, 08:12 PM)Sergio Donnini Escreveu:
(08-04-2019, 08:02 PM)vilkens Escreveu: Uma vez alguém aqui do fórum me passou um site onde dava para se escolher várias caixas de lâminas diferentes. Só que eu perdi aqui. Alguém pode me dizer qual é o site?

No eBay você consegue montar seu próprio pack de lâminas sortidas com alguns vendedores.

Vou dá uma olhada. Valeu. (:

Responder
Ivan Reis
Na idade do Condor
*

08-04-2019, 08:41 PM

https://www.maggardrazors.com/product-ca...-samplers/

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

08-04-2019, 08:58 PM

Dá uma olhada aqui, Vilkens. Tem pra tudo quanto é gosto:

https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=...3739529769

Responder

Lingua:
Tema: