Registrar-se

Você considera o BT uma difícil tarefa?
matusalemj
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Dec 2017
Reputação: 1
14-04-2019, 07:09 PM

(14-04-2019, 07:07 PM)aspoletto Escreveu: O que você quer é uma espuma densa, o chamado recobo. É só deixar de ser Aquaman, usar o mínimo de água necessário para desenvolver a espuma.

Só tem um porém, aumenta bastante a proteção, mas perde em deslize.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Bem colocada a observação do deslize, neste caso a "molhadinha" na Sr é essencial.

Abraços
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Responder
Sergio Donnini
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
14-04-2019, 07:12 PM

(14-04-2019, 07:07 PM)aspoletto Escreveu: O que você quer é uma espuma densa, o chamado reboco. É só deixar de ser Aquaman, usar o mínimo de água necessário para desenvolver a espuma.

Eu também sou adepto da espuma reboco e te falo: se for um sabão de qualidade, não perde em deslize não. É só dar aquela molhadinha básica na SR e correr pro abraço.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 2
14-04-2019, 07:14 PM

(14-04-2019, 07:12 PM)Sergio Donnini Escreveu:
(14-04-2019, 07:07 PM)aspoletto Escreveu: O que você quer é uma espuma densa, o chamado reboco. É só deixar de ser Aquaman, usar o mínimo de água necessário para desenvolver a espuma.

Eu também sou adepto da espuma reboco e te falo: se for um sabão de qualidade, não perde em deslize não. É só dar aquela molhadinha básica na SR e correr pro abraço.
O sabão do Foguinho é um deles.

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder
Sergio Donnini
Surfista ponta prateada

14-04-2019, 07:18 PM

(14-04-2019, 07:14 PM)aspoletto Escreveu:
(14-04-2019, 07:12 PM)Sergio Donnini Escreveu:

O sabão do Foguinho é um deles.

Sem dúvida!

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
vilkens
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: May 2018
14-04-2019, 08:27 PM

De toda forma, tenho que confessar a vocês que com essa espuma da foto já tive um bom rendimento. Minha pele durante todo o dia ficou muito macia e confortável. Finalmente vi a espuma fazer a diferença. Ter bons sabões não vale de nada se você não sabe fazer a espuma. (:

Responder
Ivan Reis
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Jan 2019
Reputação: 0
14-04-2019, 08:39 PM

(14-04-2019, 08:27 PM)vilkens Escreveu: De toda forma, tenho que confessar a vocês que com essa espuma da foto já tive um bom rendimento. Minha pele durante todo o dia ficou muito macia e confortável. Finalmente vi a espuma fazer a diferença. Ter bons sabões não vale de nada se você não sabe fazer a espuma. (:

Com certeza, mas sabão ruim não faz espuma boa também não.... por melhor que seja o usuário

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Responder
Sergio Donnini
Surfista ponta prateada

14-04-2019, 09:17 PM

Ambos, Vilkens e Ivan, estão certos: um bom wetshaver não tira leite de pedra, pois sabão ruim não vai fazer espuma boa, mas também não adianta ter o melhor produto do planeta e não saber trabalhar a espuma. É a velha história: prática e bons produtos para obter um bom barbear.

Responder
Ivan Reis
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Jan 2019
Reputação: 0
14-04-2019, 10:08 PM

(14-04-2019, 09:17 PM)Sergio Donnini Escreveu: Ambos, Vilkens e Ivan, estão certos: um bom wetshaver não tira leite de pedra, pois sabão ruim não vai fazer espuma boa, mas também não adianta ter o melhor produto do planeta e não saber trabalhar a espuma. É a velha história: prática e bons produtos para obter um bom barbear.

Exatamente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
15-04-2019, 07:08 AM

Acho eu que estao entrando em um topico muito pessoal. "Espuma boa", oque é espuma boa?
Nem Todo sabao faz espuma volumosa ( estou falando de saboes consagrados aqui so pra deixar claro) mas faz boas espumas.

Ex. Saboes ingleses
Eases saboes fazem Uma espuma menos densa com otimo deslize e protecao.

É nitido que o amigo do post precisa de tempo de aprendizado. Achar quais e comp usar seus produtos.

No seu Ultimo post teve um barbear melhor mas o bigode ainda deixou a desejar. Pergunto, qual lamina ta usando? Tem outras? Quais?

Mantenha o resto e troque a lamina. Vai ganhando de um lado muda o outro. Ate achar a balança.

Ja chegou a ver a frutur? Maquuna ajustavel de baixo custo? Ela pode te ajudar talvez. Na regulagem mais Alta nesse bigode

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
vilkens
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: May 2018
15-04-2019, 03:18 PM

(15-04-2019, 07:08 AM)danilo Escreveu: Acho eu que estao entrando em um topico muito pessoal. "Espuma boa", oque é espuma boa?
 Nem Todo sabao faz espuma volumosa ( estou falando de saboes consagrados aqui so pra deixar claro) mas faz boas espumas.

Ex. Saboes ingleses

É nitido que o amigo do post precisa de tempo de aprendizado. Achar quais e comp usar seus produtos.

No seu Ultimo post teve um barbear melhor mas o bigode ainda deixou a desejar. Pergunto, qual lamina ta usando? Tem outras? Quais?

Mantenha o resto e troque a lamina. Vai ganhando de um lado muda o outro. Ate achar a balança.

Ja chegou a ver a frutur? Maquuna ajustavel de baixo custo? Ela pode te ajudar talvez. Na regulagem mais Alta nesse bigode

Sim, eu tenho a frutur e não me lembro de ter tido esse problema com ela. Vou fazer o teste.

(15-04-2019, 03:18 PM)vilkens Escreveu:
(15-04-2019, 07:08 AM)danilo Escreveu: Acho eu que estao entrando em um topico muito pessoal. "Espuma boa", oque é espuma boa?

Ex. Saboes ingleses

Sim, eu tenho a frutur e não me lembro de ter tido esse problema com ela. Vou fazer o teste.

É complicado. Eu usava a frutur e sonhava com EJ89 e agora vou voltar pra frutur. Hauhajhahha

Responder

Lingua:
Tema: