Registrar-se

Você considera o BT uma difícil tarefa?
vilkens
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: May 2018
Reputação: 1
16-04-2019, 11:54 PM

(16-04-2019, 11:37 PM)matusalemj Escreveu: Nossa a Gillette Silver Blue é minha lâmina preferida, espero que seja boa para você.

Abraços
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Já usei uma vez e fiquei perplexo com o desempenho. Minha pele ficou ótima. Espero que minha segunda impressão seja tão boa quanto a primeira, hehehe.

Responder
Sergio Donnini
Super Gêmeos, ativar!
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 2
17-04-2019, 10:17 AM

(16-04-2019, 11:30 PM)vilkens Escreveu: Obrigado pelo relato! É sempre bom quando tem alguém disposto a ajudar. 

Achei interessante essa parte: "mas que percebi q não tava lidando com a mesma leveza que vejo os confrades aqui lidar". 

Isso é mais ou menos o que sinto quando tenho um péssimo barbear. Fico muito mal humorado. 

Às vezes, me pego em um sentimento ambíguo. De esperança de poder fazer o que danilo sugeriu, me barbear duas vezes por dia e ficar sempre apresentável. E de frustração, quando dá tudo errado. Espero que meus esforços um dia valham a pena. Amanhã vou testar a frutur com a espuma no ponto certo. E já comprei as novas lâminas, Gillete Silver Blue. Estão para chegar. 

Acho também que devo me barbear mais vezes. Pra acertar a mão. Como o companheiro aí falou, você só aprende fazendo. Vou fazer um dia sim, um dia não.

Colega, não se cobre tanto ou o prazer vai se tornar um martírio.

Cada um tem sua genética e, consequentemente, um tipo de pele diferente. Eu adoraria ser como meu sogro, que é capaz de obter um bom barbear até com uma lâmina espetada num palito de sorvete, mas eu já me contento demais só pelo fato de não ter mais irritação no pescoço que os aparelhos ML me causavam. Acho que o BT vai além do ato de se barbear: é toda a preparação, a questão de fazer a própria espuma, o pós barba, a diversidade de aromas...

E quando menos se espera, às vezes vem um BBS, mas não é algo que eu persiga desesperadamente. Geralmente acontece quando a combinação SR/lâmina/espuma fica praticamente perfeita e quando estou mais relaxado. E isso é um aspecto que também é legal no wet shaving: nenhum barbear é idêntico ao outro.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
vilkens
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: May 2018
Reputação: 1
, 06:48 PM

Usei a frutur e tive uma sensação diferente. Quando eu terminei de me barbear eu estava daquele jeito, mal humorado e irritado. Parecia que eu tinha tido um péssimo barbear porque a lâmina passava destruindo tudo. Tava na regulagem 3. Mas aí quando eu coloquei o pós barba que deu aquela ardência absurda, tudo ficou bem. Veio o conforto e a paz. E percebi que foi um bom barbear. 

Uma coisa que anda me ajudando foi a dica do Edu, esfoliar a pele com uma esponja no banho. É bem melhor que o produto .E melhorou minha aparência .Valeu Edu!!

Continuarei progredindo. Obrigado a todos pelas dicas e pela paciência com minha "dramatização", hauhauhauhau. (;

Responder

Lingua:
Tema: