Registrar-se

review da Amostra sabão do forum 2019 - La Nuit
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
11-07-2019, 10:30 PM

Srs,

Apenas para quem ainda está na duvida, segue um review NÃO COMERCIAL OU BANCADO (que fique claro, eu compro e faço questão de pagar os produtos do foguinho).

1 - Apresentação : Pote plástico de amostra, Eu odeio amostra e sempre demoro a testar ou doou para alguem. Nesse caso usei 4 vezes.

2 - Preço: R$25 (no rio isso tá quase 4 cafes expresso) , conforme informado no topico do projeto do sabão. - Sabão de barbear tradicional contendo 60 gramas

(Ponto importante, que normalmente ele vende com 114, nesse caso a ideia é menos preço para comprar ambas as opções!)

3- Composição: Sunflower Oil, Castor Oil, Coconut Oil, Stearic Acid, Water, Potassium Hydroxide, Sodium Hydroxide, Fragrance, Shea Butter, EDTA.. Esta amostra veio sem mentol, mas conforme falei com o Foguinho a quantidade de mentol fica a gosto. Sorte que o tempo ficou frio, ou nunca iria usar! =P (team mentol)

4- Aroma: cítrico/floral, tem um inicio adocicado leve - bem gostoso sem ser enjoativo, e depois sobra um o aroma mais encorpado. É um perfume masculino e bem agradável.  Achei a quantidade um pouco mais elevada que nos outros que tenho da mesma marca porem sem ser acima do necessario.

5- Formação de espuma: Fiz espuma tanto no bowl (usei um metalico de tempero) quanto direto no rosto, muito parecido com os saboes da linha tradicional, porem achei a espuma umq pouco mais densa. Gostei bastante da espuma porque mesmo depois de um tempo no rosto, ela não some e nem fica ressecada. Usei como pos barba antes do banho. bom trato .

6- Proteção e hidratação da pele: Excelente proteção e deslize e hidratação, deixando a  pele protegida do frio e confortável após o barbear.

7- Performance: Para mim, a proteção é ponto fundamental num sabão, e nisso ele é nota 10, o deslize é tambem sensacional. Tirou barba de 3 dias sem dificuldades.

8- Considerações: Um Sabão muito bom e um estupendo barbear,  tem um aroma que me agradou. Me lembrou muito saboes ingleses. Eu sou suspeito, já falei muito bem dos saboes do foguinho antes.. sinceramente, eu acho que ele hoje está fazendo saboes superiors a mim e ao gago. (minha opniao pessoal e não reflete de maneira nenhuma como se os saboes do gago ou meus fossem ruins, apenas para mim ele chegou aonde eu tentei).  

Se voce nao entrar, vai perder um puta sabao a um otimo preço! =) detalhe, pelo preco, da pra levar ambos e um ASL sem brigar com a mulher e comprometer o estoque.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Gago
Single Blade Runner

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
12-07-2019, 09:32 AM

Uma espuma de estupendo aspecto

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Thony
Tranquilix com a Lamix

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 7
12-07-2019, 12:14 PM

Valeu pelo review..........

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Edgard
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
12-07-2019, 01:08 PM

Obrigado pelo review!

Responder
Foguinho
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
12-07-2019, 02:49 PM

Obrigado pelo review Danilo !!!

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder
João Victro
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: Oct 2016
Reputação: 5
12-07-2019, 02:50 PM

pincel da hora! obrigado pelo review

"E como ficou chato ser moderno. 
Agora serei eterno." Drummond

Responder
Sergio Donnini
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
12-07-2019, 03:03 PM

Sou suspeito para falar dos produtos do Felipe. Até hoje, só alegria. Top class mesmo.

Valeu pelo review!

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder

Lingua:
Tema: