Registrar-se

Sabão Proraso Verde
Thony
Força Azulen

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
15-07-2019, 02:25 AM

1. Apresentação: Pote plástico de 147 gramas. 

2. Origem: Italia

3. Preço: Este testado foi presente de um generoso confrade. Pode ser encontrado on line com preços a partir de:  

a)Preços em lojas online fora do br: $10 + Portes
b)Preços em lojas online no br: R$69 +  Portes

4. Composição:Aqua (Water/Eau), Stearic Acid, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Potassium Hydroxide, Glycerin, Sodium Hydroxide, Lactic Acid, Parfum (Fragrance), Menthol, Tocopheryl Acetate, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Hydroxyethylcellulose, Sodium Hydroxymethylglycinate, Hexyl Cinnamal, Geraniol, Citral, Limonene, Linalool, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Thymus Vulgaris (Thyme) Flower/Leaf Extract, Avena Sativa (Oat) Kernel Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Etidronic Acid, Tetrasodium EDTA, Eucalyptol,Eucalyptos globulus leaf oil. 

5. Aroma: Aroma de eucalipto e mentol, sendo que o aroma persiste algum tempo na pele, após o barbear.

6. Formação da espuma: Fácil. Carregamento do pincel por aproximadamente 20 segundos no sabão, e trabalho de cerca de 30 a 40 segundos no bowl.

7. Performance: Bom deslize e boa sensação de hidratação após o barbear. Tive escanhoados prazerosos.

8. Considerações: Recomendo sem dúvida este sabão, vale a pena experimentá-lo.

9. Comentários: Não notei nenhuma alergia, desconforto ou irritação na pele ao usar o produto.

Por último, porem, não menos importante, há usuários a quem este produto possa ou não agradar, e esta analise é pessoal, sem desrespeito ou desmerecimento a  impressão  de outrem, pois uma impressão (intuição) é algo intrínsecamente pessoal. Afinal, “não existem verdades absolutas” (Max Weber).

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Joabi
Frank-enrazor
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
15-07-2019, 05:27 AM

Muito obrigado pelo review, Thony! Acho que esse foi meu primeiro sabão sério, depois de usar os cremes da Nivea.

Gosto dele até hoje. Bem refrescante. Só não curto tanto o pós-barba, que poderia ser melhor, mas tudo bem.

Meus produtos são eternos, nunca consigo acabar com nada, mas este é o que está mais próximo... kkkk

[Imagem: D70-S-028-BTB-Review.jpg]

.

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
15-07-2019, 09:56 AM

Um ótimo croap italiano. Um dos meus preferidos.

Grato pelo review.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Edgard
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
15-07-2019, 11:10 AM

Obrigado pelo review!

Responder
decom
Num Affair com a Wilkinson
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
15-07-2019, 11:44 AM

Obrigado pelo review, Thony!

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
udrako
Caçando a Balea
administrators

Reputação: 14
15-07-2019, 03:17 PM

Obrigado pelo review

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
15-07-2019, 03:42 PM

Grato pelo review

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Ricardo2010
O Homem da Barba de Ferro

Reputação: 20
15-07-2019, 08:31 PM

(15-07-2019, 05:27 AM)Joabi Escreveu: Muito obrigado pelo review, Thony! Acho que esse foi meu primeiro sabão sério, depois de usar os cremes da Nivea.

Gosto dele até hoje. Bem refrescante. Só não curto tanto o pós-barba, que poderia ser melhor, mas tudo bem.

Meus produtos são eternos, nunca consigo acabar com nada, mas este é o que está mais próximo... kkkk

[Imagem: D70-S-028-BTB-Review.jpg]

Também faço parte deste clube, kkkkk.

É rir para não chorar. Big Grin Big Grin

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder

Lingua:
Tema: