Registrar-se

Edwin Jagger — Uma empresa que preza pela qualidade e bom atendimento
Dorvalfagundes76
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: Jul 2018
Reputação: 1
24-07-2019, 05:28 PM

Meuuusss confrades!
Há quanto tempo? Nossa, já tem uns meses bons que eu não participo aqui, mas gostaria de deixar um agradecimento especial ao meu querido confrade e amigo Thony, pois sem a insistência dele, não haveria post nenhum hoje.
Bem, gostaria de iniciar este longo post com uma belíssima experiência de vida proporcionada pela Edwin Jagger. De tanto ouvir falar nessa Safety Razor — uma das mais famosas do mundo —, me decidi e comprei uma no Mercado Livre, e chegou para mim em 31 de janeiro deste ano.
A impressão que tive com ela foi bem diferente da imagem mental prévia. Pensei que não ia fazer grande diferença, e que seria muito “mole”, no sentido de não ter agressividade, ser suave demais, sem personalidade, pois estava acostumado com Q-Shave, a cópia da Merkur Futur, na regulagem 3 para cima. Meu primeiro dia foi com uma Lamix Premier da caixa preta. É uma lâmina que corta bastante. Os primeiros passes já revelaram a personalidade da SR. Em minha opinião, de “mole” não tem nada; muito pelo contrário, é arisca na medida certa. Não é agressiva demais, mas também não tem nada de suave. É uma SR que exige uma lâmina específica ou um conjunto bem selecionado de lâminas para se conseguir um barbear confortável e satisfatório. Com ela, eu aprendi que ao se usar uma SR maravilhosa, o cuidado extra sobra para as lâminas adequadas e a espuma de barbear, pois com o resto você não precisa se preocupar.
De então para cá testei várias lâminas, e como tenho pele sensível, as marcas que melhor se adaptaram à SR e à minha pele foram: Lord Super, Lord Classic, Enox, Supermax e Wilkinson. Lamix da caixa cor de abóbora corta bem nas primeiras 2 barbas, mas na 3ª corta a pele do nada, como se sofresse um entorse no fio, coisa muito estranha; demorei para perceber que era a lâmina.
Bom, a alegria durou pouco. No mês de março, enquanto tirava a barba, o cabo da EJ escorregou da minha mão e a SR caiu no chão, vindo a quebrar o pino do top cap do cabeçal. Fiz uma “gambiarra”, que resolveu por uns dias: colei com Super Bonder e consegui usar umas 3 ou 4 lâminas, mas a emenda não durou muito. Seguindo conselho do Thony, mandei um e-mail com foto para a sede da Edwin Jagger, na Inglaterra, explicando o ocorrido. No dia seguinte, consegui uma resposta satisfatória de um atendente super gentil chamado Thony. Disse que enviaria o top cap o mais rápido possível, e cumpriram a promessa. Cerca de um mês depois, o top cap chegou de graça, sem nem um custo adicional para mim. Hoje estou feliz com minha EJ, tirando a barba diariamente durante a semana de trabalho, com pausa aos sábados e domingos.

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
24-07-2019, 05:43 PM

Seja bem-vindo de volta, Dorval! Você sumiu, cara.

Quanto à EJ, sou suspeito... sou fã dos produtos deles e é bom saber que prestam um atendimento de primeira.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Thony
Barbasol à sombra

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
24-07-2019, 05:55 PM

Parabens pelo relato, e a Edwin Jagger pelo atendimento cortês.

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
MotaJV
Desejo de raspar
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 4
24-07-2019, 06:01 PM

Realmente a safety da EJ é muito boa e dá um ótimo apurado.

Acaba por ficar sub citada por ser figurinha carimbada, mas não deixa de ser uma ótima opção.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
decom
Desejo de raspar
Super Moderators

Reputação: 6
24-07-2019, 06:10 PM

Que bom que você recebeu um ótimo atendimento, e principalmente, que você se deu bem com a SR!!

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
jlcarneiro
Enox(idável)
**

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
24-07-2019, 09:34 PM

Fico feliz que tenha resolvido, não há nada pior do que ter um produto excelente, recém-comprado e ver-se sem ele por um acidente bobo!

Que bom saber que ainda há muitas empresas que prezam pelo bom atendimento!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
24-07-2019, 10:49 PM

Nenhuma surpresa nisto, o que mostra o tamanho da grandeza de espírito da EJ.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
danilo
Dirigindo um Rolls...Razor
administrators

Reputação: 15
25-07-2019, 07:21 AM

Que bom! Otima noticia

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: