Registrar-se

Conhecendo pessoalmente o Thony
Dorvalfagundes76
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: Jul 2018
Reputação: 1
25-07-2019, 01:00 PM

Dia 1º de maio de 2019, feriado do dia do trabalhador. Saí de Itaquaquecetuba às 14h para encontrar um grande amigo na rodoviária da Barra Funda (SP).

Tive o privilégio de conhecer muita gente boa no fórum Barbear Tradicional desde que me tornei membro, em 7 de julho de 2018, há pouco mais de um ano. Bati papo com alguns confrades no privado e também pelo WhatsApp. Contudo, uma associação mais próxima surgiu quando comecei a conversar com o Thony, personagem bem conhecido aí no fórum. Gente muito boa, sempre atencioso, disposto a passar novas dicas e corrigir mal-entendidos de confrades que cometem algum deslize no wet shaving. Dentro de pouco tempo, começamos a trocar altas ideias.
Sinto-me sempre devedor a ele, porque sou um homem muito ocupado. Trabalho como revisor, gerente de redação e tradutor (inglês-português). Esse é o principal motivo que me levou ao afastamento do fórum, pois estava encontrando dificuldades para acompanhar todas as postagens, postar e interagir com os confrades. Entretanto, o Thony sempre puxa assunto, sempre pergunta como estou, sempre tem um conselho, um aviso, uma novidade, não deixa a gente quieto. Isso é muito bom, porque nem tudo é trabalho nesta vida, embora eu goste muito de me dedicar à minha profissão. Ele é estudado, tem curso superior, é contador e já deu aula em faculdade; então, temos bastante papo.
No começo da minha confraria no fórum, ele me mandou um pacote de lâminas para teste, assim como o prezado confrade Aspolleto. Já trocamos benesses, ganhei presentes dele e também lhe dei lembranças.