Registrar-se

A Tradere está de volta!
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
28-07-2019, 08:05 PM

A Tradere  é uma maquina famosíssima que fez historia no wetshaving.

Foi lançada vários anos atrás, a um preço bastante elevado e construiu uma legião de fãs. Ela não tinha um conceito exatamente novo, mas ainda incomum para a época que foi produzida que era possuir um baseplate com agressividades diferentes dependendo da orientação, semelhante ao que a rockwell faz hoje.

Hoje, quando aparecem a venda passam tranquilamente dos US$500

Pois bem, a Blackland em parceria com o fundado da Tradere Richard Mason está relançando a máquina. Não temos muitas informações, mas ele confirmou que vai lançar a versão SB e OC, muito provavelmente em aço e provavelmente tb com um preço elevado.

[Imagem: SqZXDoE.jpg]

Responder
Thony
Força Azulen

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
28-07-2019, 08:13 PM

Esta nao conhecia ainda.

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
28-07-2019, 08:44 PM

Antigamente uma cnc era algo difícil e cheio de história. Hoje vejo muitas con preços muito alto..

Ja tenho minha cnc pils, amo, recomwndo se tem a carteira mas nao faz nada diferente das outras.

Se alguem quiser ser contra e opinar fique avontade.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
30-07-2019, 04:12 PM

Bacana, bom saber.

Essas coisas não são para o meu bico, mas fico contente que existam para os mais abastados comprarem.

Bonitas são.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
mbarreto
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Feb 2017
Reputação: 0
31-07-2019, 02:36 PM

Tenho uma blackbird e tem um desempenho diferente da minha 34c, faz o mesmo serviço? Sim, claro que faz se você quer apenas fazer a barba, até probak faz.

Ter carteira ou ser abastado não quer dizer nada, existem prioridades, as vezes o cara prefere gastar 2k em diversos produtos meia boca do que comprar produtos melhores e mais caros. A diferença as vezes está em pagar de uma vez só ou picotado.

Responder
jabnogueira
Corneta da alvorada
**

Juntou-se: Feb 2017
Reputação: 1
31-07-2019, 03:53 PM

(31-07-2019, 02:36 PM)mbarreto Escreveu: Tenho uma blackbird e tem um desempenho diferente da minha 34c, faz o mesmo serviço? Sim, claro que faz se você quer apenas fazer a barba, até probak faz.

Ter carteira ou ser abastado não quer dizer nada, existem prioridades, as vezes o cara prefere gastar 2k em diversos produtos meia boca do que comprar produtos melhores e mais caros. A diferença as vezes está em pagar de uma vez só ou picotado.
Concordo contigo, as vezes gastamos rios de dinheiro com produtos de menor valor e qualidade duvidosa, quando percebemos isso, poderíamos ter gasto um pouco mais em um produto Premium....

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
31-07-2019, 08:49 PM

Quando digo que fico contente que esses aparelhos existam para os mais abastados comprarem, obviamente não estou querendo ofender ninguém (senão dizia "abEstado" ), apenas me refiro à quem tem essas possibilidades.

Para mim... Não é, e cada um gaste naquilo que lhe faz feliz. Smile

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Reputação: 15
31-07-2019, 09:46 PM

(31-07-2019, 02:36 PM)mbarreto Escreveu: Tenho uma blackbird e tem um desempenho diferente da minha 34c, faz o mesmo serviço? Sim, claro que faz se você quer apenas fazer a barba, até probak faz.

Probak nao faz a minha. Ja dai vemos que Cada um tem um gosto e necessidade.

Da longa lista de máquinas no mercado, nao gosto de todas e imagino que da mesma forma que vc ama a blackbird tem quem nao goste, ou nao teria elas a venda em fóruns usadas.
Gosto é pessoal e nem sempre o mais caro é melhor. Eu prefiro Algumas maquinas a minha pils em performance. A pils me tras outros benefícios, como segurança e enfm, ja.falei disso no review.

Maquinas a 500 dolares, devem ser lindas, maravilhosas e sensacionais mas mesmo que probak tmb faca o serviço, acho que chega um nivel que ja ta tao pessoal q essa conversa so gera atrito.

P.s. ja vi pils muculto, moongose, blackbird, fatboy e todas as outras super maquinas trocarem de mãos nesse forum e em outros. Isso significa que nem tudo sao flores.

E da mesma forma que esSa maquina tem comprador, tem ferrari, Porsche, e afins. Mas na realidade do brasileiro medio, nao vejo o ganho.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: