Registrar-se

Palmindaya... from Brazil [emoji1054]
Sergio Donnini
Valoroso Valobra

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
10-08-2019, 03:17 PM

Nice one!

https://youtu.be/tkWV8mYOrpI

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Thony
Ordem e Progress

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
10-08-2019, 04:04 PM

From Brazil to all the world

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Joabi
Tudo Azul Inox
**

Reputação: 9
10-08-2019, 04:19 PM

Chupa, Proraso! Vamos dominar o mundo! hehehe

.

Responder
danilo
Dirigindo um Rolls...Razor
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
10-08-2019, 10:06 PM

Smile tem uns americanos que amam. Sabao honesto, pena que é brazuca e nos nao damos valor para itens nacionais

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
jabnogueira
Corneta da alvorada
**

Juntou-se: Feb 2017
Reputação: 1
10-08-2019, 10:44 PM

O palmindaya mentolado é sensacional. Acho que palmindaya peca pela sua apresentação, o pote é feio demais. Se melhorasse nessa apresentação com certeza venderia mais.

Enviado de meu Nokia 1100 usando o Tapatalk

Responder
Sergio Donnini
Valoroso Valobra

10-08-2019, 11:42 PM

Tive o prazer de experimentar o Palmindaya porque o Thony me enviou uma bisnaga e achei o creme excelente. Com relação aos potes, também acho que precisam de uma repaginada no visual. Ficaria mais atrativo para o consumidor.

Temos a cultura de valorizar muito mais o que vem de fora, embora nesse segmento pelo menos, os melhores produtos são importados IMO. Já disse aqui e repito: acho o Bozzano um dos cremes mais subestimados que existem. Pra mim, a performance é excelente. Peca nos aromas, extremamente sintéticos. Se caprichassem um pouco mais nisso, seria um creme nota 10.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
eduardo
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 9
11-08-2019, 12:46 AM

"Peca nos aromas", "se melhorasse nessa apresentação", ... eu acrescento ainda se melhorasse na distribuição, eu não acho Fix Modell nem a pau, só internet, Palmindaya tem potes de dois ou três tamanhos e uma bisnaga que é a mesma coisa, Bozzano eu tenho um aqui e não chega nem perto de um Veleiro ou Ach Brito Lavanda, simplesmente PRA MIM não tem o mesmo deslize, proteção e aroma, Nivea idem Bozzano.

Não é que não damos valor pra "brazuca", é que o produto é inferior mesmo! Existem produtos inferiores lá fora? Claro que sim, mas para cada 1 inferior tem 20 superiores. Não acho que seja cultura, é percepção do que é e não é bom.

Obs: e que conste que eu tenho 3 Fix Modell, um Bozzano e um Palmindaya. Vou repor quando acabar? Só se fecharem as fronteiras.

Responder
Thony
Ordem e Progress

Reputação: 8
11-08-2019, 01:35 AM

Sou suspeito pois uso palmindaya a 10 anos, e ele faz oque se propõe bem, sem firulas. Creio eu que devemos usar oque achamos no Brasil, antes de se aventurar nas importações, demoradas e arriscadas (alem do risco de tributação). Aqui o review que fiz do mesmo:
https://www.barbeartradicional.com.br/fo...p?tid=6132
Único problema é a distribuição do produto, dificil achar fora dos grandes centros urbanos.

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Sergio Donnini
Valoroso Valobra

11-08-2019, 07:14 AM

(11-08-2019, 12:46 AM)eduardo Escreveu: "Peca nos aromas", "se melhorasse nessa apresentação", ... eu acrescento ainda se melhorasse na distribuição, eu não acho Fix Modell nem a pau, só internet, Palmindaya tem potes de dois ou três tamanhos e uma bisnaga que é a mesma coisa, Bozzano eu tenho um aqui e não chega nem perto de um Veleiro ou Ach Brito Lavanda, simplesmente PRA MIM não tem o mesmo deslize, proteção e aroma, Nivea idem Bozzano.

Não é que não damos valor pra "brazuca", é que o produto é inferior mesmo! Existem produtos inferiores lá fora? Claro que sim, mas para cada 1 inferior tem 20 superiores. Não acho que seja cultura, é percepção do que é e não é bom.

Obs: e que conste que eu tenho 3 Fix Modell, um Bozzano e um Palmindaya. Vou repor quando acabar? Só se fecharem as fronteiras.

Não concordo em relação ao Bozzano, mas enfim... cada qual com sua opinião.

Responder
Ivan Reis
Na idade do Condor
*

Juntou-se: Jan 2019
Reputação: 0
11-08-2019, 09:12 AM

(11-08-2019, 12:46 AM)eduardo Escreveu: "Peca nos aromas", "se melhorasse nessa apresentação", ... eu acrescento ainda se melhorasse na distribuição, eu não acho Fix Modell nem a pau, só internet, Palmindaya tem potes de dois ou três tamanhos e uma bisnaga que é a mesma coisa, Bozzano eu tenho um aqui e não chega nem perto de um Veleiro ou Ach Brito Lavanda, simplesmente PRA MIM não tem o mesmo deslize, proteção e aroma, Nivea idem Bozzano.

Perfeito Edu.

Concordo plenamente.

Já usei e vez em quando ainda uso Bozzano, Nivea, Palmindaya e Fix Model mas que existem opções de melhor qualidade não há dúvidas.

Não é preconceito. É a realidade

Responder

Lingua:
Tema: