Registrar-se

Palmindaya... from Brazil [emoji1054]
jlcarneiro
Enox(idável)
**

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
13-08-2019, 07:22 PM

(13-08-2019, 02:02 PM)danilo Escreveu: Fico feliz. Nada melhor que ver gente feliz seja com qual produto.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Desculpe-me, Danilo, fiz caca na mensagem anterior. O "não" não saiu... Terminei comprando dois Figaro e NÃO acho tão excepcional assim.

É bom. Mas já vi, inclusive entre artesãos (teoricamente amadores), produtos tão bons ou melhores e, certamente, com aromas mais variados...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Responder
mbarreto
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Feb 2017
14-08-2019, 12:14 AM

Gosto é complicado mesmo, eu por exemplo não curto WMF, pra mim é um sabãozinho enjoado que é um saco usar, até quem gosta reconhece. Fígaro eu até gosto.

Acho que é um pouco mais complicado do que grandes empresas nos guiando como gados, outros lugares tem estas mesmas empresas e possuem uma variedade de produtos maior que a nossa. Sabemos que empresários sofrem aqui e blá blá blá, mas se acham que continuarão com os seus negócios sem se atualizar minimamente, se enganam.

Responder
danilo
Dirigindo um Rolls...Razor
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
14-08-2019, 12:27 AM

(14-08-2019, 12:14 AM)mbarreto Escreveu: Gosto é complicado mesmo, eu por exemplo não curto WMF, pra mim é um sabãozinho enjoado que é um saco usar, até quem gosta reconhece. Fígaro eu até gosto.

Acho que é um pouco mais complicado do que grandes empresas nos guiando como gados, outros lugares tem estas mesmas empresas e possuem uma variedade de produtos maior que a nossa. Sabemos que empresários sofrem aqui e blá blá blá, mas se acham que continuarão com os seus negócios sem se atualizar minimamente, se enganam.
Nada contra o figaro. So quis mostrar um exemplo de um rush que vi. Alias, ja vi alguns ....

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
jlcarneiro
Enox(idável)
**

Juntou-se: Nov 2017
14-08-2019, 01:46 PM

(14-08-2019, 12:27 AM)danilo Escreveu:
(14-08-2019, 12:14 AM)mbarreto Escreveu: Gosto é complicado mesmo, eu por exemplo não curto WMF, pra mim é um sabãozinho enjoado que é um saco usar, até quem gosta reconhece. Fígaro eu até gosto.

Nada contra o figaro. So quis mostrar um exemplo de um rush que vi. Alias, ja vi alguns ....

Tampouco tenho nada contra ele! Aliás, foi o primeiro sabão "sem ser de farmácia" que usei! Na época só tinha um Bozzano e um Nívea, ambos para pele sensível.

Achei muito bom, como disse, mas nada fantástico. Foi por causa dele que comecei a comprar nas mãos dos confrades (se diziam que o Figaro era bom e eu pude comprar, os Palmindaya, Fix-Modell, Imperiais (e até os que comprei no bota-fora de Gago) deveriam ser bons também!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Responder

Lingua:
Tema: