Registrar-se

Bowl de madeira
Thony
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
04-09-2019, 04:29 PM

Confrades, vendo um bowl de madeira lindão, que Udrako publicou, fiquei em duvida se eles se prestam para guardar sabão?????

Responder
machado
Visitante

04-09-2019, 08:10 PM

Salve, Thony. Não tenho experiência para responder sua pergunta, mas já vi algo semelhante junto deste sabão Kent. Talvez prestem, se uma dessas marcas maiores colocou um junto de seus produtos.

Responder
rodrigoqui
Na idade da Pedra Hume
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
04-09-2019, 08:22 PM

Eu já usei e não gostei.
Me incomoda que a madeira se molhe, mas eu sempre sou chato com água então não sou referência. Outro problema que tive é que como não lacra direito o aroma vai embora mais rápido.
Sei que tem muita gente que gosta muito! Essa é mais uma dessas coisas do wetshaving que é puramente gosto pessoal.

Responder
danilo
God Shave the Queen!
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
04-09-2019, 08:43 PM

Tenho um a 5 anos, nao puxa agua e é fenomenal. Smile Uso com saboes unscented

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Thony
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
05-09-2019, 12:13 AM

E o verniz? Ele não agoa ou descasca em contato com a agua, a melequeira do sabão?

Responder
vibredariol
BBS New Improved

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
05-09-2019, 12:07 PM

(05-09-2019, 12:13 AM)Thony Escreveu: E o verniz? Ele não agoa ou descasca em contato com a agua, a melequeira do sabão?

Tenho alguns um made in China que é isso, deixa o Sabão melecado, já veio com o acabamento ruim, sem verniz. Acho que esse é o problema. 

Mas tenho outros, um também chinês e um dr Harris. Estes não tenho problema nenhum. 

Inclusive já notei que o dr Harris absorve umidade / água mas não afetou o Sabão até agora.

E como o Rodrigo disse acho que por não vedar o Sabão deve perder aroma com o tempo, mas do meu tabac original também é assim e em 4 anos que tenho o Sabão original não perdeu aroma, não que eu tenha percebido.

Responder

Lingua:
Tema: