Registrar-se

Nova Safety Razor Gillette
Barba Tradicional
Sensor
*

Juntou-se: Mar 2021
Reputação: 0
16-03-2021, 10:31 AM

Claro, vou procurar modelos dos reviews e escreverei aqui, junto com fotos e o vídeo no final.
Obrigado pela explicação. Aliás, se souber como eu tiro o "Mach3" do meu perfil.... eu estou com pelo encravado por causa disso... heheh

Sim, farei algo extensivo por escrito aqui. Abraço

(16-03-2021, 09:25 AM)danilo Escreveu: Legal, e obrigado!
Se puder aproveitar e postar um review no nosso formato e somar seu video ao final agradeço.
Sabe, o forum tem algumas premissas e uma delas é ter a informação em leitura. Infelizmente nosso search é pessimo mas tamos indexado no google. Se pudesse colocar la um review e no final adicionar o video fico grato! .
( Dessa forma o tópico tem comentários de outros usuários e opiniões diversas do mesmo item)
At

André - 💈Barba Tradicional💈
YouTube

Responder
rodrigoqui
Na idade da Pedra Hume
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
16-03-2021, 10:48 AM

(16-03-2021, 10:31 AM)Barba Tradicional Escreveu: Claro, vou procurar modelos dos reviews e escreverei aqui, junto com fotos e o vídeo no final.
Obrigado pela explicação. Aliás, se souber como eu tiro o "Mach3" do meu perfil.... eu estou com pelo encravado por causa disso... heheh

Se puder aproveitar e postar um review no nosso formato e somar seu video ao final agradeço.
Sabe, o forum tem algumas premissas e uma delas é ter a informação em leitura.  Infelizmente nosso search é pessimo mas tamos indexado no google. Se pudesse colocar la um review e no final adicionar o video fico grato! .
( Dessa forma o tópico tem comentários de outros usuários e opiniões diversas do mesmo item)
At

Essa alcunha vai mudando com a quantidade de posts.

Responder
jlcarneiro
Tudo Azul Inox
**

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
16-03-2021, 06:01 PM

(16-03-2021, 10:31 AM)Barba Tradicional Escreveu: Claro, vou procurar modelos dos reviews e escreverei aqui, junto com fotos e o vídeo no final.

Sabe, o forum tem algumas premissas e uma delas é ter a informação em leitura. Infelizmente nosso search é pessimo mas tamos indexado no google. Se pudesse colocar la um review e no final adicionar o video fico grato! .
At
Com essa eu acho que posso ajudar: são "patentes" relacionadas ao seu "desempenho" no fórum (postagens, elogios, etc.). Vai mudar à medida que você "envelhecer" aqui...

Ah! E as patentes são meio arbitrárias e humorísticas mesmo...

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk

Responder
danilo
God Shave the Queen!
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
18-03-2021, 12:57 PM

(16-03-2021, 06:01 PM)jlcarneiro Escreveu:

At
Com essa eu acho que posso ajudar: são "patentes" relacionadas ao seu "desempenho" no fórum (postagens, elogios, etc.). Vai mudar à medida que você "envelhecer" aqui...

Ah! E as patentes são meio arbitrárias e humorísticas mesmo...

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
Te falar que a anos quando criamos, foi a parte mais divertida

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: