Registrar-se

Produtos brasileiros em Portugal!
Pelada
Super-Speed TTO
*

Juntou-se: Nov 2019
Reputação: 0
07-11-2019, 05:31 AM

Então confrades!

Estarei de férias em Lisboa e, gostaria de saber se existe disponível algum lugar (ou na internet) que venda produtos de wetshaving (em especial cremes e aftershaves/balms) brasileiros! Não conheço nada de produtos nacionais, a única coisa que me vem em mente (que eu me recordo de ver em barbeiros quando era moleque) é a Bozzano! Alguém sabe de alguma coisa?

Valeu!

Responder
Gago
Single Blade Runner

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
07-11-2019, 07:27 AM

Cara, só se você passar numa Boticário, mas lá só se vê aftershaves. Mas aqui em Portugal tem MUITO produto bom para comprar (aliás em Londres há muito mais ainda), portanto fora a nostalgia, não vão te fazer falta.

Eu só não te dou um roteiro das lojas de Lisboa porque moro no norte, Lisboa só conheço como turista, mas recomendo a cutelaria Polycarpo que fica próximo à rua Augusta.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Pelada
Super-Speed TTO
*

Juntou-se: Nov 2019
Reputação: 0
07-11-2019, 08:20 AM

(07-11-2019, 07:27 AM)Gago Escreveu: Cara, só se você passar numa Boticário, mas lá só se vê aftershaves. Mas aqui em Portugal tem MUITO produto bom para comprar (aliás em Londres há muito mais ainda), portanto fora a nostalgia, não vão te fazer falta.

Eu só não te dou um roteiro das lojas de Lisboa porque moro no norte, Lisboa só conheço como turista, mas recomendo a cutelaria Polycarpo que fica próximo à rua Augusta.

Enviado por código morse através do Tapatalk

Valeu Gago!

Estou curioso em conhecer os produtos portugueses! Pelo o quê eu tenho pesquisado o mercado de produtos wetshaving é forte aí! Sem falar nos preços que me parecem bem mais acessíveis, em especial, nas marcas mais populares! Quanto ao roteiro, não se preocupe que eu(acho) que organizei um bom![url=https://leafshave.com/][/url]

Responder

Lingua:
Tema: