Registrar-se

Fim da linha para o Floïd aftershave ?
Gago

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
17-02-2020, 07:15 PM

Bem amigos, os espanhóis notaram que a Revlon já não apresenta a marca Floïd em seu portfólio e até que supostamente a fábrica em Tarragona haveria fechado, o que carece de fontes seguras. Um grupo italiano teria adquirido a marca e nesse momento é uma incógnita o que se vai passar, se a linha Floïd vai desaparecer, se vai voltar sobre um novo dono, e se isto acontecer o que vai mudar no produto.

Certo é que agora vai começar a corrida atrás das garrafas de Floïd e veremos no eBay e nos fóruns por aí scalpers à pedirem uma fortuna por eles.

Eu adoro Floïd, é meu aftershave favorito, mas não vou fazer loucuras. No máximo, pelo sim pelo não vou adquirir uma garrafa do black pois estou sem nenhuma, e lembro-lhes que a gifts & care vende aftershaves da marca épsilon que supostamente são cópias de Floïd, inclusive o Floïd blue que saiu de linha alguns anos atrás.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Ricardo2010

Reputação: 22
17-02-2020, 09:46 PM

Bem, eu fiz uma pesquisa rápida na internet, e não achei notícia alguma sobre a descontinuação do Floid.

Nos próximos dias, com certeza iremos saber se esta notícia é uma fake news, ou se é pra valer mesmo.  Confused  Confused

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
udrako

administrators

Reputação: 14
17-02-2020, 11:26 PM

Sim, esses Epsilon em ao que parece são "Floïd Like". (Não usei para o saber em termos de desempenho e aroma)
O ideal é aguardar para ver informações consolidadas sobre a situação.
De resto, o Floïd é um excelente ASL e o aroma me agrada bastante Smile

Responder
Pelada

Juntou-se: Nov 2019
Reputação: 0
18-02-2020, 05:51 AM

Experimentei o Floyd e, confesso, que não gostei! Tenho o Epsilon e, apesar de não ser o meu favorito, gosto dele! Tirando o La toja (que, na minha humilde opinião, produz um dos melhores balms) ainda não encontrei um aftershave espanhol que me agrade (odiei o Myrsol)!

Responder
Moreira

Reputação: 16
18-02-2020, 10:40 AM

(18-02-2020, 05:51 AM)Pelada Escreveu: Experimentei o Floyd e, confesso, que não gostei! Tenho o Epsilon e, apesar de não ser o meu favorito, gosto dele! Tirando o La toja (que, na minha humilde opinião, produz um dos melhores balms) ainda não encontrei um aftershave espanhol que me agrade (odiei o Myrsol)!

Rapaz, odiei o Myrsol também! Quanto ao Épsilon, já coloquei ao lado do FLOID Blue, e digo com tranquilidade, que em aroma perde feio, fica longe na tentativa.

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder

Lingua:
Tema: