Registrar-se

Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ?
BarberLyrio

Juntou-se: Aug 2017
Reputação: 0
15-07-2020, 12:33 AM

(05-05-2020, 03:31 PM)Gago Escreveu: Olá amigos !

No meu caso não alterou muito, porque como vigilante tenho de estar sempre barbeado e por causa do cliente onde opero, mesmo com cerco sanitário continuei trabalhando todos os dias normalmente ainda que a empresa estivesse fechada.

E vocês? Esse período lamentável em que vivemos tem alterado muito vossa rotina de barbear ?

Enviado por código morse através do Tapatalk

Eu como barbeiro ostento uma barba comprida, pois quando deixei crescer percebi que muda bastante minhas feições e me agrada muito. Mas mesmo uma barba longa requer cuidados. E ainda por cima mantenho a barba e os cabelos tingidos. Durante a pandemia fiquei uns bons três meses sem me barbear, nem fazer a manutenção, muito menos cortar o cabelo. dei um descanso. Mas ao reabrirem o comércio, comecei a atender em casa, então rapidamente voltei à minha rotina de cuidados. Não preciso mais raspar tanto o pescoço, pois a barba finalmente cobriu boa parte dele. 

[Imagem: assinatura.jpg]

Responder
Sodário

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
15-07-2020, 08:59 AM

Eu mantenho a rotina de fazer a barba todos os dias, mesmo trabalhando em home office. Mas estou deixando o cavanhaque.
Estou aproveitando e tentando abaixar o estoque de lâminas, ou seja, peguei uma lâmina, no caso a Persona, e estou usando ela até acabar o estoque.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder
danilo

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
15-07-2020, 12:40 PM

(15-07-2020, 08:59 AM)Sodário Escreveu: Eu mantenho a rotina de fazer a barba todos os dias, mesmo trabalhando em home office. Mas estou deixando o cavanhaque.
Estou aproveitando e tentando abaixar o estoque de lâminas, ou seja, peguei uma lâmina, no caso a Persona, e estou usando ela até acabar o estoque.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa ideia. Eu to fazendo isso com saboes

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: