Registrar-se

Museu Plagiarius
udrako

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
30-05-2020, 12:09 AM

A premiação 2020 para os plagiadores chineses da Futur Big Grin

https://www.plagiarius.com/index.php?ID=53

Uma matéria - alemão - sobre os plagiadores chineses e a futur...

https://rp-online.de/nrw/staedte/solinge...d-48946257

Responder
Ricardo2010

Reputação: 22
31-05-2020, 11:37 AM

Os chineses não plagiaram a Merkur, senhores.

Eles fizeram uma "homenagem", Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Bem na cara dura, é verdade. kkkk

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
danilo

administrators

Reputação: 15
04-06-2020, 08:58 AM

Smile e da vision2000? To esperando

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
udrako

administrators

04-06-2020, 04:24 PM

Penso que da vision os xing ainda não fizeram um clone.

Responder
Gago

Reputação: 35
05-06-2020, 11:25 PM

Para ser justo, a patente da futur já foi para o espaço à muitos anos.

Acho que quando falamos estas coisas e eu já fui culpado também disto, temos um bocado de preconceito porque são chineses, mas quando um americano faz isto, como a Ikon, batemos palmas. Claro, os chineses também estão deitados na cama que fizeram, a reputação deles de ignorar patentes nessa hora fala alto.

Ora, se a patente está vencida qualquer um pode usar. Utilizar de um projeto open source é uma grande maneira de economizar e oferecer preços baixos. E de facto fazem isso, compra-se essas futur da qshave à preço de chuva.

De mais é cada um com suas convicções, quem não gosta não compre. Eu por mim gostei porque muita gente que não teria modos de ter uma ajustável pôde o fazer. E alguns até foram e compraram a futur original, que não fariam se não tivessem experimentado, portanto a Merkur não saiu perdendo tanto assim...

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
danilo

administrators

06-06-2020, 10:19 AM

(05-06-2020, 11:25 PM)Gago Escreveu: Para ser justo, a patente da futur já foi para o espaço à muitos anos.

Acho que quando falamos estas coisas e eu já fui culpado também disto, temos um bocado de preconceito porque são chineses, mas quando um americano faz isto, como a Ikon, batemos palmas. Claro, os chineses também estão deitados na cama que fizeram, a reputação deles de ignorar patentes nessa hora fala alto.

Ora, se a patente está vencida qualquer um pode usar. Utilizar de um projeto open source é uma grande maneira de economizar e oferecer preços baixos. E de facto fazem isso, compra-se essas futur da qshave à preço de chuva.

De mais é cada um com suas convicções, quem não gosta não compre. Eu por mim gostei porque muita gente que não teria modos de ter uma ajustável pôde o fazer. E alguns até foram e compraram a futur original, que não fariam se não tivessem experimentado, portanto a Merkur não saiu perdendo tanto assim...

Enviado por código morse através do Tapatalk
Eu nao tava zoando da vision. E o problema dos chineses é a falta de qualidade. Ouvi que o japao sofreu do mesmo pos 2 guerra.

Eu odeio aquela marca que copia e ainda inflou foruns.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Responder
udrako

administrators

06-06-2020, 11:47 AM

Hmmm, é uma situação complicada e ao mesmo tempo simples.
Quase tudo o que é feito na RPC é cópia e de baixissima qualidade, devido o controle estatal.
os poucos produtos que são construidos com "qualidade" são justamente os produzidos nos maquinarios estrangeiros que foram entregues aos chineses, como o que ocorreu no funesto caso de hong kong, ou as fabricas estrangeiras que tem sido abertas lá, devido ao custo de produção mais baixo em decorrência da mão de obra escrava barata que trabalha até 14 horas por dia, e se o sujeito fica doente, o "fiscal" da fabrica vai "inspecionar" na casa do sujeito se a doença dele não o "impede" de trabalhar, ou seja, se o caso é para um medico ou para um alegre e feliz "campo de reeducação"...

Em relação as patentes, a questão é sensivel, pois o sujeito senta, pensa, desenha algo e por mais que haja expirado, é tecnicamente obrigatório que a(s) patentes sejam citadas. Qualquer um pode produzir um objeto cuja a patente expirou, mas em função das leis de patentes e de comercio, é obrigatório citar de onde veio a "inspiração". E os xing não o fazem, pois não assinam os tratados de comercio e outros, internacionais e quando assinam fazem como lhes convem. E muito menos pesquisam ou criam patentes, por falta de pessoal capacitado, pois digamos que por lá ser criativo ou pensar por conta propria não é algo muito...digamos...saudavel.... O sistema deles é ctrl c+ctrl v Big Grin

Em relação ao japão, sim, é correto que a qualidade de alguns produtos japoneses foi baixa até pelos meados dos 50's. Em decorrência da materia prima de baixa qualidade, e o mesmo se passou na Korea do sul e na ROC (China Nacionalista/Taiwan).

Responder
danilo

administrators

06-06-2020, 06:31 PM

(06-06-2020, 11:47 AM)udrako Escreveu: Hmmm, é uma situação complicada e ao mesmo tempo simples.
Quase tudo o que é feito na RPC é cópia e de baixissima qualidade, devido o controle estatal.
os poucos produtos que são construidos com "qualidade" são justamente os produzidos nos maquinarios estrangeiros que foram entregues aos chineses, como o que ocorreu no funesto caso de hong kong, ou as fabricas estrangeiras que tem sido abertas lá, devido ao custo de produção mais baixo em decorrência da mão de obra escrava barata que trabalha até 14 horas por dia, e se o sujeito fica doente, o "fiscal" da fabrica vai "inspecionar" na casa do sujeito se a doença dele não o "impede" de trabalhar, ou seja, se o caso é para um medico ou para um alegre e feliz "campo de reeducação"...

Em relação as patentes, a questão é sensivel, pois o sujeito senta, pensa, desenha algo e por mais que haja expirado, é tecnicamente obrigatório que a(s) patentes sejam citadas. Qualquer um pode produzir um objeto cuja a patente expirou, mas em função das leis de patentes e de comercio, é obrigatório citar de onde veio a "inspiração". E os xing não o fazem, pois não assinam os tratados de comercio e outros, internacionais e quando assinam fazem como lhes convem. E muito menos pesquisam ou criam patentes, por falta de pessoal capacitado, pois digamos que por lá ser criativo ou pensar por conta propria não é algo muito...digamos...saudavel.... O sistema deles é ctrl c+ctrl v Big Grin

Em relação ao japão, sim, é correto que a qualidade de alguns produtos japoneses foi baixa até pelos meados dos 50's. Em decorrência da materia prima de baixa qualidade, e o mesmo se passou na Korea do sul e na ROC (China Nacionalista/Taiwan).
Amigo, vou dizer que nao é assim. Na TI os chineses estao a frente e nos bancos. Modelo chines bancario é hoje referencia.

― Mahatma Gandhi

.

Responder
udrako

administrators

06-06-2020, 06:56 PM

Hhehehe, pode até ser que em TI e bancos eles possam estar na frente, mas em relação ao resto, é uma economia bem instavel.
A bolha imobiliaria que eles artificialmente criaram lá, está para explodir e gerar um prejuizo incalculavel - que é claro não será comentado pela imprensa. O modelo economico deles é baseado em controle estatal, e na propaganda do controle estatal marxista, é sempre um paraiso. O pouco de "economia privada", uma especie de economia mista que eles possuem, é herdada dos antigos enclaves UK que haviam por lá, bem como grande parte da industria mais "soft" e é em ultima instancia, a industria que mantem a economia. O setor terciario deles é pífio,o que mostra efetivamente que é uma economia onde a intenção de credito é bem reduzida. Smile

Em relação a tecnologia, eis cá um exemplo de equipamento, onde as coisas devem ser efetuadas com rigoroso controle e todos os projetos são efetuados com auxilio de TI :

https://www.globalsecurity.org/military/...phraya.htm

Smile

Responder

Lingua:
Tema: