Registrar-se

Óleo pré-barbear
GuiBortoluzzi

Juntou-se: Jun 2020
Reputação: 0
21-06-2020, 08:30 PM

Boa boa companheiros gostaria de saber se posso usar óleo pre barba antes do barbear, e usar o creme junto?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Responder
leooww

Juntou-se: Jun 2017
22-06-2020, 12:09 AM

Pode passar sem problema algum, principalmente se tiver a pele sensível. Alguns passam até condicionador para amaciar os pelos.
Eu, particularmente, não passo nada. Mas já percebi que o barbear fica mais fácil após o banho.

Responder
Thony

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
22-06-2020, 12:33 AM

Relato aqui minha experiencia pessoal, que pode não ser a dos colegas: ja usei e não alterou nada no meu barbear.
Pode se usar do jeito que vc citou, porem, não espere grandes mudanças.

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
GuiBortoluzzi

Juntou-se: Jun 2020
22-06-2020, 12:40 AM

Obrigado, vou fazer o teste essa semana, inclusive com a SR tech da Gillette, creme nivea, depois conto como foi meu primeiro barbear tradicional!!

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Responder
vibredariol

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
22-06-2020, 10:51 AM

Acho que óleo só vai ajudar se usar da forma correta, assim como qualquer pré barba.
Notei maior diferença no barbear, aplicando o pré barba com rosto úmido, deixando por uns poucos minutos e apenas passar a espuma no rosto. Evite de forçar o pincel com a espuma contra o rosto quando usar o pré barba.
Costumo usar quando a barba está maior de dois dias.
De um dia pro outro em mim não ajuda tanto também.

Responder
MotaJV

Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 4
22-06-2020, 11:50 AM

Eu usei óleo pré barba durante um curto período de tempo, e no meu caso não gostei da experiência.

Até ficava levemente mais fácil de cortar, mas o óleo aderia ao pincel e em poucos dias este não fazia mais espuma.

Então teria que aplica o óleo no rosto, esperar uns minutos para fazer efeito, depois lavar com sabonete e então aplicar a espuma com o pincel.

Achei trabalho demais kkkk

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
Sergio Donnini

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 13
23-06-2020, 07:17 PM

O único produto que usei como pré-barba até hoje foi o creme da Proraso, que vem no pote de vidro. Foi o dinheiro mais mal gasto no BT até hoje. Não posso falar nada a respeito de óleos e outros cremes pré-barba pq o único que usei foi mesmo o Proraso e não ajudou em absolutamente nada, mas acredito que existam coisas melhores no mercado por aí.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
danilo

administrators

Reputação: 15
25-06-2020, 02:33 AM

Nunca testei e nunca vi necessidade. No meu caso, qndo tava ruim da SR cortar era lamina que nao me adaptava ou ângulo errado na SR ou muito resto de sabao e pelo entupindo a SR.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Gago

Reputação: 35
27-06-2020, 03:04 AM

Respondendo à pergunta; sim podes passar óleo e depois o creme por cima. Não é preciso tirar o óleo antes de aplicar a espuma, embora eu ache melhor para evitar sujar o pincel.

Pessoalmente contudo, não vejo qualquer utilidade em ÓLEO pré-barba, à não ser cagar a cara e o pincel todos.

Já outros produtos pré-barba que não tem esse problema, como os da Proraso, géis, e afins, vai de cada um, há quem sinta melhoras e quem não sinta. Eu uso géis de vez em quando mas não fazem falta se não usar, é apenas um conforto à mais.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
cariocarj01
Med Stål Mot Strupen
Super Moderators

Reputação: 1
28-06-2020, 04:54 PM

Eu já testei e não vi muita diferenca e parei de usar.

Seja gentil pois cada um que você encontra está passando por uma luta dura. (Ian Maclaren 1850 – 1907)

Responder

Lingua:
Tema: