Registrar-se

Pós-barba - Nacionais vs. Internacionais
danilo

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
08-07-2020, 03:55 PM

(08-07-2020, 03:49 PM)danilo Escreveu: Olha, opinião é igual bunda.
Eu gosto do meu asl simples e alcoólico sem muita coisa.

Dito isso, acho os estrangeiros uma grande bomba de açúcar. Nao tem um que nao sinto o rosto melado / salvo os da dr harris. Que pra mim sao os melhores.

Nacional ja usei alguns e o melhor era o pe de gelo da inga e ja acabei com 2 mentol da bozanno.

Indo nessa linha, balm da loccitane sao otimos mas comprei uma vez e joguei pq apodreceu. Tive um balm de uma loja escocesa e minha mulher usou como creme de mao de tao gorduroso.

Tenho o asl da brut nacional e acho ok mas minha mulher chama de cheiro de velho e nao me deixa usar.

Enfim.

Asl s que eu gosto
Fine snake
Pe de gelo
Dr harris

Como pode ver, sao todos simples e mentolados.

Tenho e pouco uso uma duzia de outros importados

Acho que vc precisa saber do seu gosto primeiro pra saber qual asl comprar

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Acabei de lembrar do maravilhas curativas que sao otimos asl pra quem quer recuperar a pele e eu mesmo fiz uns asls no passado e pode ser uma opção boa tmb .

O cheiro so que pode desagradar.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
rudregues

Juntou-se: Dec 2019
Reputação: 0
08-07-2020, 06:26 PM

Dito isso, acho os estrangeiros uma grande bomba de açúcar. Nao tem um que nao sinto o rosto melado / salvo os da dr harris. Que pra mim sao os melhores.

Nacional ja usei alguns e o melhor era o pe de gelo da inga e ja acabei com 2 mentol da bozanno.

Indo nessa linha, balm da loccitane sao otimos mas comprei uma vez e joguei pq apodreceu. Tive um balm de uma loja escocesa e minha mulher usou como creme de mao de tao gorduroso.

Tenho o asl da brut nacional e acho ok mas minha mulher chama de cheiro de velho e nao me deixa usar.

Enfim.

Asl s que eu gosto
Fine snake
Pe de gelo
Dr harris

Tem essa "característica" também né. O apoio da patroa. Um aspecto muitas vezes negligenciado, mas que pode ter um grande impacto. Quando elas gostam é tudo uma maravilha, mas também quando não gostam...

Sent from my moto x4 using Tapatalk

Responder
danilo

administrators

09-07-2020, 01:00 AM

(08-07-2020, 06:26 PM)rudregues Escreveu:

Enfim.

Asl s que eu gosto
Fine snake
Pe de gelo
Dr harris

Tem essa "característica" também né. O apoio da patroa. Um aspecto muitas vezes negligenciado, mas que pode ter um grande impacto. Quando elas gostam é tudo uma maravilha, mas também quando não gostam...

Sent from my moto x4 using Tapatalk
Sim, tem. No meu caso, particular ela me enche o saco. Tanto que deixei de usar asl e uso espuma do sabao como pos barba na maioria das vezes. ( Passo deixo um minuto e lavo o rosto / funciona com saboes do tipo duro ou que tem sal, lanolina ou algo do tipo PRA MIM.. ) lembrando que hoje tenho bbs no rosto so com passadas sem contra-pelo. E eu estou falando de barbear sem ter me machucado. Caso eu erre a mao, vem agua gelada e alguma bomba de menthol com alguma proteção como falei acima.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Responder
Sergio Donnini

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 13
09-07-2020, 01:27 AM

Dando minha opinião, acho que de bálsamos estamos bem servidos, até pela quantidade e variedade de marcas no mercado.
Quanto às loções, não dá pra comparar. Quando estive nos EUA ano passado me aventurei a comprar uma Hydra da Dr. Jon’s. Simplesmente não tem comparação. É cara? Pros meus padrões é, mas trata, suaviza e refresca de verdade a pele, ao contrário desses amontoados de álcool misturado com água que tem por aí que, diga-se de passagem, eu também uso, mas sempre com um hidratante por cima, principalmente nesse tempo seco.
Outro pós-barba, que na verdade não é pós-barba, mas me agrada muito é o Thayers. Ainda bem que ainda tenho 2 em estoque, porque importar tornou-se praticamente inviável no Brasil por vários motivos.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Gago

Reputação: 35
09-07-2020, 03:33 AM

(09-07-2020, 01:27 AM)Sergio Donnini Escreveu: Dando minha opinião, acho que de bálsamos estamos bem servidos, até pela quantidade e variedade de marcas no mercado.
Quanto às loções, não dá pra comparar. Quando estive nos EUA ano passado me aventurei a comprar uma Hydra da Dr. Jon’s. Simplesmente não tem comparação. É cara? Pros meus padrões é, mas trata, suaviza e refresca de verdade a pele, ao contrário desses amontoados de álcool misturado com água que tem por aí que, diga-se de passagem, eu também uso, mas sempre com um hidratante por cima, principalmente nesse tempo seco.
Outro pós-barba, que na verdade não é pós-barba, mas me agrada muito é o Thayers. Ainda bem que ainda tenho 2 em estoque, porque importar tornou-se praticamente inviável no Brasil por vários motivos.
Compra a maravilha curativa do dr. Humphreys que é a mesma coisa Wink

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
marcodelima

administrators

Reputação: 6
10-07-2020, 04:28 PM

Me fez lembrar do pessoal que fazia ASL a partir de Vodka!

[Imagem: A-SHAVE-amp-HAIRCUT-PAINTING.jpg]

Responder
danilo

administrators

11-07-2020, 09:17 AM

(10-07-2020, 04:28 PM)marcodelima Escreveu:

Me fez lembrar do pessoal que fazia ASL a partir de Vodka!
Eu ja fiz. Nao gostei do resultado.

Tem quem usou listerine....

― Mahatma Gandhi

.

Responder
RTerror

Juntou-se: Jan 2020
Reputação: 0
11-07-2020, 11:22 AM

Alguém já usou esta loção do boticário?
Malbec club. [Imagem: 8f754a0f5cf20c5c0d90c0708297470a.jpg]

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Responder
Gago

Reputação: 35
11-07-2020, 01:06 PM

(11-07-2020, 11:22 AM)RTerror Escreveu: Alguém já usou esta loção do boticário?
Malbec club. [Imagem: 8f754a0f5cf20c5c0d90c0708297470a.jpg]

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Não é do meu tempo, mas diria que tem tudo pra ser boa.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
MotaJV

Super Moderators

Reputação: 4
11-07-2020, 07:29 PM

Nunca usei a loção, mas o perfume é muito bom.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder

Lingua:
Tema: