Registrar-se

Pós-barba - Nacionais vs. Internacionais
danilo

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
14-07-2020, 12:27 AM

(13-07-2020, 01:11 PM)Forest Escreveu: Acabou que os confrades me revelaram uma miríade de opções que eu não conhecia ou não havia me lembrado.

Parece que - bem ou mal - temos até uma boa variedade de itens de pós-barba.

Vivendo e aprendendo. Muito obrigado.
Uma vez um conhecido comprou um asl aqui no Rio e falou mil maravilhas. Fui, paguei caro, tive alergia e a mulher ainda reclamou do cheiro.

Contei isso, pq tem tantas opcoes nessas casas.de itens de banho e na onda das barbas... Vale sempre olhar o tópico do rodrigoqui sobre quais rpodutos nao comprar ppr serem detergentes ou outros fatores.

Eu, nao compro mais ASL hidratante. Nao é pra mim. Dito isso, procuro sempre os que o amigo acima odeia.

Agua, corante, alcool e.perfume. de preferência 3% mentol pra.arder.o olho e a mao

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
decom

Super Moderators

Reputação: 6
14-07-2020, 11:05 AM

(14-07-2020, 12:27 AM)danilo Escreveu:
(13-07-2020, 01:11 PM)Forest Escreveu: Acabou que os confrades me revelaram uma miríade de opções que eu não conhecia ou não havia me lembrado.

Parece que - bem ou mal - temos até uma boa variedade de itens de pós-barba.

Vivendo e aprendendo. Muito obrigado.
Uma vez um conhecido comprou um asl aqui no Rio e falou mil maravilhas. Fui, paguei caro, tive alergia e a mulher ainda reclamou do cheiro.

Contei isso, pq tem tantas opcoes nessas casas.de itens de banho e na onda das barbas... Vale sempre olhar o tópico do rodrigoqui sobre quais rpodutos nao comprar ppr serem detergentes ou outros fatores.

Eu, nao compro mais ASL hidratante. Nao é pra mim. Dito isso, procuro sempre os que o amigo acima odeia.

Agua, corante, alcool e.perfume. de preferência 3% mentol pra.arder.o olho e a mao

Compra 1 litro de alcool isopropilico e taca uns cristais de mentol dentro Tongue Tongue

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
MotaJV

Super Moderators

Reputação: 4
14-07-2020, 12:10 PM

(14-07-2020, 12:27 AM)danilo Escreveu: Uma vez um conhecido comprou um asl aqui no Rio e falou mil maravilhas. Fui, paguei caro, tive alergia e a mulher ainda reclamou do cheiro.

Verdon?

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
decom

Super Moderators

Reputação: 6
14-07-2020, 12:31 PM

(14-07-2020, 12:10 PM)MotaJV Escreveu:
(14-07-2020, 12:27 AM)danilo Escreveu: Uma vez um conhecido comprou um asl aqui no Rio e falou mil maravilhas. Fui, paguei caro, tive alergia e a mulher ainda reclamou do cheiro.

Verdon?

Verdon era excelente! Provavelmente o melhor ASL que já usei. Pena que descontinuaram.

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Gago

Reputação: 35
14-07-2020, 01:41 PM

(14-07-2020, 12:31 PM)decom Escreveu:
(14-07-2020, 12:10 PM)MotaJV Escreveu:

Verdon?

Verdon era excelente! Provavelmente o melhor ASL que já usei. Pena que descontinuaram.
É verdade, O verdon era excelente, e eu particularmente gostava imenso do cheiro. Depois que pus alguns cristais de mentol então, hummmmmmm....

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
danilo

administrators

14-07-2020, 03:21 PM

Nao comprei. Sad

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Responder
MotaJV

Super Moderators

Reputação: 4
15-07-2020, 04:28 PM

Eu comprei numa promoção rs

Agora vejam como é engraçado esta questão de pele... Eu não gostei nem um pouco dele, achei grudento.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
danilo

administrators

16-07-2020, 06:12 PM

(15-07-2020, 04:28 PM)MotaJV Escreveu: Eu comprei numa promoção rs

Agora vejam como é engraçado esta questão de pele... Eu não gostei nem um pouco dele, achei grudento.
Eu comprei a geleia 444 e achei horrível na epoca e nao gostei

― Mahatma Gandhi

.

Responder
MarceloC

Juntou-se: Aug 2020
Reputação: 0
09-09-2020, 11:56 PM

(07-07-2020, 12:53 PM)Forest Escreveu: Entendo. Se a qualidade é similar, os estrangeiros vencem pelo aroma.

Algum de vocês já viu ou usou algo da linha Viking que a The Barber Shop começou a vender? Parece ser nacional, e tem uma linha bem completa.

Boa noite pessoal .... meu primeiro post.

Sobre a linha da Viking achei excelente. 

A creme de barbear excelente e o melhor de todo o Balm post barba. Bom cheio e a performance muito boa.

Obrigado!

Responder
danilo

administrators

12-09-2020, 08:19 PM

(09-09-2020, 11:56 PM)MarceloC Escreveu:
(07-07-2020, 12:53 PM)Forest Escreveu: Entendo. Se a qualidade é similar, os estrangeiros vencem pelo aroma.

Algum de vocês já viu ou usou algo da linha Viking que a The Barber Shop começou a vender? Parece ser nacional, e tem uma linha bem completa.

Boa noite pessoal .... meu primeiro post.

Sobre a linha da Viking achei excelente. 

A creme de barbear excelente e o melhor de todo o Balm post barba. Bom cheio e a performance muito boa.

Obrigado!
Aonde tem?

Vale um review mesmo sendo novato! Reviews nunca sao final e ao longo da jornada é um otimo diário

― Mahatma Gandhi

.

Responder

Lingua:
Tema: