Registrar-se

Rockwell
Thony

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
03-08-2020, 07:38 PM

1.Origem:China

2. Preço: USD 12,00 mais portes a caixa com 100 lâminas.

3. Qualidade: Sem imperfeições visíveis no gume da lamina

4. Gume: Médio poder de corte

5. Longevidade: Consegui 3 escanhoados confortáveis com cada lamina.

6. Qualidade no barbear: Proporcionou escanhoados  suaves, lâmina mediana no poder de corte.

7. Embalagem: Caixas de papelão com 5 laminas cada.

8. Metodologia: Usei na avaliação 3 SRs (Edwin Jagger DE89 , Merkur Progress   e Rockwell 2C), em rotação diária. Obtive resultados satisfatórios em todos os escanhoados.

9. Considerações: Recomendo o produto

10. Comentários:Lâmina mediana, porem com custo alto para este padrão.

Por último, porem, não menos importante, há usuários a quem este produto  possa ou não agradar, e esta analise é  pessoal, sem desrespeito ou desmerecimento a  impressão  de outrem, pois uma impressão (intuição) é algo intrínsecamente pessoal. Afinal, “não existem verdades absolutas” (Max Weber).

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Sergio Donnini

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 13
03-08-2020, 09:06 PM

Obrigado pelo review, Thony. Conforme já havíamos conversado, acho uma lâmina razoável por um preço que, ao meu ver, não é muito justo levando-se em consideração a qualidade do produto.

Quebra bem o galho, mas não investiria meu dinheiro nesse produto.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
udrako

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
03-08-2020, 09:18 PM

Obrigado pelo review.

Responder
MotaJV

Super Moderators

Reputação: 4
04-08-2020, 12:28 PM

Obrigado pelo review!

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
vibredariol

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
04-08-2020, 02:07 PM

uma das piores laminas que já usei...

Tava com barba, pouca coisa maior que 1 dia, então resolvi terminar o barbear e também porque era a 1a vez que estava usando uma lamina da marca. Caso contrário antes do 2o toque no rosto já teria trocado de lamina.

As demais passagens não foram tão horríveis, mas o estrago já havia sido feito.

A mim não agradou, não vale o esforço de ir atrás e não recomendo.

Responder
rudregues

Juntou-se: Dec 2019
Reputação: 0
05-08-2020, 06:45 PM

Valeu pela Review Thony!

Sent from my moto x4 using Tapatalk

Responder
marcodelima

administrators

Reputação: 6
06-08-2020, 03:08 PM

Muito obrigado pelo review!

[Imagem: A-SHAVE-amp-HAIRCUT-PAINTING.jpg]

Responder
decom

Super Moderators

Reputação: 6
06-08-2020, 03:34 PM

Obrigado pelo review!

(04-08-2020, 02:07 PM)vibredariol Escreveu: uma das piores laminas que já usei...

Tava com barba, pouca coisa maior que 1 dia, então resolvi terminar o barbear e também porque era a 1a vez que estava usando uma lamina da marca. Caso contrário antes do 2o toque no rosto já teria trocado de lamina.

Pra ver como lâmina é mesmo algo muito pessoal. "Cada cara, uma sentença!"

Pra mim foi uma lâmina bem razoável, porém na faixa de preço dela tem outras que prefiro, mas não foi nenhum desastre...

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
vibredariol

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
06-08-2020, 03:51 PM

(06-08-2020, 03:34 PM)decom Escreveu: Obrigado pelo review!

(04-08-2020, 02:07 PM)vibredariol Escreveu: uma das piores laminas que já usei...

Pra ver como lâmina é mesmo algo muito pessoal. "Cada cara, uma sentença!"

Pra mim foi uma lâmina bem razoável, porém na faixa de preço dela tem outras que prefiro, mas não foi nenhum desastre...

Poisé

minha barba é grossa e dura, em densidade conheço gente que tem mais. E para uma barba de praticamente 1 dia e tantas outras que tiveram usos razoáveis, que nem me preocuparei em testar novamente.

BIC, Derby, Lamix, Lord Platinum e Super Maxx Platinum são algumas das que encontro em grande disponibilidade que essa aí não me fará falta alguma.

Responder
Sergio Donnini

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 13
06-08-2020, 06:10 PM

Realmente gosto e opinião é como a cor dos olhos ... acho uma lâmina decente, nada espetacular, mas pra mim ganha de longe das BIC, Super Maxx, Derby, Lord... o que complica é que na faixa de preço dela eu compro uma cartela de Nacet ou Voskhod.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder

Lingua:
Tema: