Registrar-se

Rockwell
vibredariol

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
07-08-2020, 02:33 AM

(06-08-2020, 06:10 PM)Sergio Donnini Escreveu: Realmente gosto e opinião é como fiofó... acho uma lâmina decente, nada espetacular, mas pra mim ganha de longe das BIC, Super Maxx, Derby, Lord... o que complica é que na faixa de preço dela eu compro uma cartela de Nacet ou Voskhod.

#teamDanilo

Responder
danilo

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
07-08-2020, 09:03 AM

(07-08-2020, 02:33 AM)vibredariol Escreveu:
(06-08-2020, 06:10 PM)Sergio Donnini Escreveu: Realmente gosto e opinião é como fiofó... acho uma lâmina decente, nada espetacular, mas pra mim ganha de longe das BIC, Super Maxx, Derby, Lord... o que complica é que na faixa de preço dela eu compro uma cartela de Nacet ou Voskhod.

#teamDanilo
Eu ou outro?

Pelo visto é daquelas que ame ou deixe-a.

Obrigado pelo review e pelos comentários

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
vibredariol

07-08-2020, 09:59 AM

(07-08-2020, 09:03 AM)danilo Escreveu:

#teamDanilo
Eu ou outro?

Você... hehehehehe...

Complicado fomentar este tipo de mensagem por aqui, mas dependendo da pessoa pode entender como falta de respeito, ou até mesmo se ofender.

É que numa troca de opiniões, ideias e ou discussões eu não sairia com essa de que opinião é igual isso ou aquilo...

Elegantemente seria a famosa frase proferida aqui por diversas vezes, cada barba, pele ou cara uma sentença.

Enfim...Se achar que algo que não gosto deva ser evitado por alguém, seja por alguma espécie de arrependimento meu ou experiência ruim vou me manifestar sempre que possível.

Responder
danilo

administrators

07-08-2020, 11:04 AM

(07-08-2020, 09:59 AM)vibredariol Escreveu:

#teamDanilo
Eu ou outro?

Você... hehehehehe...

Complicado fomentar este tipo de mensagem por aqui, mas dependendo da pessoa pode entender como falta de respeito, ou até mesmo se ofender.

É que numa troca de opiniões, ideias e ou discussões eu não sairia com essa de que opinião é igual isso ou aquilo...

Elegantemente seria a famosa frase proferida aqui por diversas vezes, cada barba, pele ou cara uma sentença.

Enfim...Se achar que algo que não gosto deva ser evitado por alguém, seja por alguma espécie de arrependimento meu ou experiência ruim vou me manifestar sempre que possível.
Eu não sei se entendi ou não qual a ideia do teamDanilo mas posso entender o ponto que voce disse sobre alguem nao gostar de algo...

Quem viveu apenas na epoca do BC viu muitas brigas de brasileiros com eles por problema em interpretação. O famoso caso da luva..... Nao sei se estava nessa epoca. O Bt é um lugar que preza pela opniao do outro. Se voce ama algo e eu odeio algo é oque realmente quero que todos saibam. Eu passei por uma represaria do c#####o em dois foruns porque falei mau de saboes "aclamados", tipo tobs creme, o MWS, com respostas educadas pra me chamar de burro. No caso entendo que a frase do amigo apenas demonstra que ele nao ta alinhado com a sua mas nao te disse que vc ta errado. Mostra tambem a interpretação de que ele discorda e esta impressionado por alguem gostar de x ou y .. e eu acho que tudo bem desde que ele entenda que ele tem q respeitar voce.

Agora, isso tem o outro lado. Se alguem ( isso vale a todos inclusive novatos) nao gostou de algo, reclame na moderação que o caso será avaliado. Nossa moderação nao é panela. Tem gente de todo tipo e credo e o caramba e discorda em muita coisa justamente pra ter um ambiente nao hostil e eu nao vejo problema em voce dizer que nao gostou da minha forma e eu vou tentar melhorar. Isso faz sentido?
Se fizer pode mandar la a reclamação.

Sempre digo isso e gosto de deixar aqui gravado, eu mesmo mudei de opinião ao longo da estrada e aprendizados. So nao aprendi a gostar de tobs creme e mws de resto.... Rs

Espero que entenda esse post como uma tentativa de saber se tem algo errado!

Abraço

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Responder
vibredariol

07-08-2020, 12:44 PM

(07-08-2020, 11:04 AM)danilo Escreveu:
(07-08-2020, 09:59 AM)vibredariol Escreveu:

#teamDanilo
Eu ou outro?

Você... hehehehehe...

Eu não sei se entendi ou não qual a ideia do teamDanilo mas posso entender o ponto que voce disse sobre alguem nao gostar de algo...

Quem viveu apenas na epoca do BC viu muitas brigas de brasileiros com eles por problema em interpretação. O famoso caso da luva..... Nao sei se estava nessa epoca. O Bt é um lugar que preza pela opniao do outro. Se voce ama algo e eu odeio algo é oque realmente quero que todos saibam. Eu passei por uma represaria do c#####o  em dois foruns porque falei mau de saboes "aclamados", tipo tobs creme, o MWS, com respostas educadas pra me chamar de burro. No caso entendo que a frase do amigo apenas demonstra que ele nao ta alinhado com a sua mas nao te disse que vc ta errado. Mostra tambem a interpretação de que ele discorda e esta impressionado por alguem gostar de x ou y .. e eu acho que tudo bem desde que ele entenda que ele tem q respeitar voce.

Agora, isso tem o outro lado. Se alguem ( isso vale a todos inclusive novatos) nao gostou de algo, reclame na moderação que o caso será avaliado. Nossa moderação nao é panela. Tem gente de todo tipo e credo e o caramba e discorda em muita coisa justamente pra ter um ambiente nao hostil e eu nao vejo problema em voce dizer que nao gostou da minha forma e eu vou tentar melhorar. Isso faz sentido?
Se fizer pode mandar la a reclamação.

Sempre digo isso e gosto de deixar aqui gravado, eu mesmo mudei de opinião ao longo da estrada e aprendizados. So nao aprendi a gostar de tobs creme e mws de resto.... Rs

Espero que entenda esse post como uma tentativa de saber se tem algo errado!

Abraço

Algo errado, contigo nunca sempre foi muito solicito, sem nem pedir tua ajuda.

Sobre algo ser ruim, eu tento gostar de tudo. Afinal comprei, não ligo de ter experiência ruim ou não e neste último caso não vou mais usar e pronto...

Também não gosto de muita coisa que muitos adoram e isso sou eu mesmo. Já experimentei o que julgo ser muita coisa e entre estas estão o que eu ainda tento gostar.

Por fim é que gostaria de atentar a questão de moderação, pois vocês são os exemplos aqui.

Responder
Sergio Donnini

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 13
07-08-2020, 04:25 PM

Como fui citado indiretamente (eu sugiro sempre a resposta direta), eu atesto novamente que a lâmina Rockwell é sim muito meia boca, não compraria, mas NA MINHA OPINIÃO, é melhor do que várias citadas no comentário do colega. É simplesmente uma questão de preferência e não de desmerecimento. O próprio colega disse que foi a pior lâmina que já usou. Perfeito. Você e vários outros devem ter a mesma opinião, assim como prefiro usar pedra lascada a ter que usar uma BIC. Espero ter sido claro dessa vez.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Moreira

Reputação: 16
26-08-2020, 10:43 PM

Gente, pra que tanto numa lâmina Rockwell? Ou de qualquer outra marca? Segue o enterro! Beijo a todos!

Ah, isso foi pro Sérgio, no post acima!

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder
danilo

administrators

26-08-2020, 11:54 PM

(26-08-2020, 10:43 PM)Moreira Escreveu: Gente, pra que tanto numa lâmina Rockwell? Ou de qualquer outra marca? Segue o enterro! Beijo a todos!

Ah, isso foi pro Sérgio, no post acima!
Esse assunto ja foi tratado e esta enterrado. Abraço!

― Mahatma Gandhi

.

Responder

Lingua:
Tema: