Registrar-se

SAFETY RAZORS? para quem é novato!
MotaJV
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 4
11-08-2020, 06:07 PM

(10-08-2020, 02:48 PM)jlcarneiro Escreveu: O que os confrades acham desse tipo de aparelho?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-lmina-_JM

Se não me engano, a pergunta foi por um aparelho confiável e barato para um iniciante. Vi algumas opções MUITO boas, para dizer a verdade, algumas MELHORES do que esse aparelho que sugeri (e do qual estou gostando muito). Mas algumas passam muito do preço dele (40 reais + frete).

Esse aparelho não é bom? Como diria Groo: "terei errado?"

Sério, estou perguntando porque me considero ainda novato e talvez meus critérios precisem ser revistos... [Imagem: 38907a75ce13e5c9cb9b30e180ee0853.jpg][Imagem: 51e96be4be79bac14941643382ac0e22.jpg]

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Este aparelho em específico nunca usei, mas tenho uma gillette regente que pelas fotos me parece ter o mesmo cabeçal.

Dá para usar diariamente e se barbear, sem dúvida.

Não chega na qualidade da Muhle ou Merkur, mas também custa bem menos.

Então é aquele ditado, "cada escolha, uma renúncia".

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
Gago
Homo Navalhas Habilis

Reputação: 35
15-08-2020, 06:30 AM

Meu...que pena que a Paz em Gaia não está fazendo mais aquele barbeador slant.

Tá bem, a produção não era um Edwin Jagger, a gente compara também com o topo da pirâmide, as vezes aparecia um com um defeito qualquer que até onde eu sei a empresa sempre os trocou... Mas olha aí que falta faz agora.

Era 50 mangos a porra do barbeador, e funcionava bem pra caramba, me arrependo de o ter vendido mas a verdade é que eu vendi muita coisa porque já planejava me mudar pra Portugal à muito tempo.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Barba Tradicional
Sensor
*

Juntou-se: Mar 2021
Reputação: 0
15-03-2021, 01:14 PM

Seja bem-vindo, jovem! Cuidado que é um hobby viciante (e caro!) hahaha
É possível achar em lojas/feiras de antiguidade os Gillette feitos no Brasil como o Tech Fat Handle ou o Tech Ball End.
Se for pra comprar um novo, aqui vão algumas dicas na hora de escolher o barbeador!

Quais os diferentes tipos de barbeador tradicional? Safety Razor| Barba Tradicional
https://youtu.be/Vgwe24dEvUM

Como escolher o barbeador ideal? Safety Razor | Barba Tradicional
https://youtu.be/xneItNiVDFs

André - 💈Barba Tradicional💈
YouTube

Responder
Guigo Trombin
Mach3
*

Juntou-se: Apr 2021
Reputação: 0
06-04-2021, 05:24 PM

(15-08-2020, 06:30 AM)Gago Escreveu: Meu...que pena que a Paz em Gaia não está fazendo mais aquele barbeador slant.

Tá bem, a produção não era um Edwin Jagger, a gente compara também com o topo da pirâmide, as vezes aparecia um com um defeito qualquer que até onde eu sei a empresa sempre os trocou... Mas olha aí que falta faz agora.

Era 50 mangos a porra do barbeador, e funcionava bem pra caramba, me arrependo de o ter vendido mas a verdade é que eu vendi muita coisa porque já planejava me mudar pra Portugal à muito tempo.

Eu ainda tenho um Paz em Gaia Slant. Não me acostumei com ele, tenho pele sensível e para mim não serviu. Aí comprei um Muhle R103 OC para uso diário. Também não serviu. Então ganhei uma Gillette Tech antiga, aí sim foi só alegria

Enviado de meu SM-A115M usando o Tapatalk

Responder
danilo
God Shave the Queen!
administrators

Reputação: 15
07-04-2021, 08:42 AM

(06-04-2021, 05:24 PM)Guigo Trombin Escreveu:
(15-08-2020, 06:30 AM)Gago Escreveu: Meu...que pena que a Paz em Gaia não está fazendo mais aquele barbeador slant.

Eu ainda tenho um Paz em Gaia Slant. Não me acostumei com ele, tenho pele sensível e para mim não serviu. Aí comprei um Muhle R103 OC para uso diário. Também não serviu. Então ganhei uma Gillette Tech antiga, aí sim foi só alegria

Enviado de meu SM-A115M usando o Tapatalk
Se me permitem,

Depois de uns anos, tenta a OC novamente. Vc vai ganhar uma sensibilidade de ajustar o angulo sozinho no sentimento da lamina no rosto.

Os cabecais tem angulos diferentes e os cc tem mais proteção a burradas. Ai o famoso rosto ardente das oc nao acontece.

( Tech é tech, e eu sempre falo isso. Vale mais uma ter 60 que muita sr)

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: