Registrar-se

Merkur Futur
decom
Consultando Dr. Selby
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
16-07-2016, 03:18 PM

(16-07-2016, 02:55 PM)bisognini Escreveu: Recentemente eu adquiri uma com o Altex que fez um preço de irmão!!!!

Minha estreia foi com Feather no táááááálo senting 6 SIX hehehehe, alguns confrades ja sabem do meu gosto pelo perigo, adoro maquinas agressivas, essa maquina me surpreendeu, nessa configuração é realmente muito agressiva, mas normalmente não me barbeio nessa config.
Eu faço algo mais controverso, eu começo num ajuste bem baixo e a cada passada vou subindo, e o BBS com essa maquina é primoroso, rente muito rente passou a ser minha TOP2.

Recomendadíssima sem duvida alguma, pena o preço proibitivo.

Isso que é gostar de brincar com o perigo! Big Grin

Ainda não criei coragem sequer pra usar uma Feather na Futur, quanto mais na regulagem 6!!

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Mriedi
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Jun 2016
16-07-2016, 04:26 PM

Bota capeta nisso!!!

Responder
Mriedi
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Jun 2016
16-07-2016, 04:57 PM

Essa menina é indomável para mim. Prefiro algo mais "suave"!

Responder
santor0007
Super-barba!
*

Reputação: 1
16-07-2016, 08:24 PM

(16-07-2016, 02:55 PM)bisognini Escreveu: Recentemente eu adquiri uma com o Altex que fez um preço de irmão!!!!

Minha estreia foi com Feather no táááááálo senting 6 SIX hehehehe, alguns confrades ja sabem do meu gosto pelo perigo, adoro maquinas agressivas, essa maquina me surpreendeu, nessa configuração é realmente muito agressiva, mas normalmente não me barbeio nessa config.
Eu faço algo mais controverso, eu começo num ajuste bem baixo e a cada passada vou subindo, e o BBS com essa maquina é primoroso, rente muito rente passou a ser minha TOP2.

Eu faço justamente o contrário! A cada passada reduzo um nível. Mas geralmente começo no 4 e termino no 2.
Quando "sequestrei" a Futur do meu primo, eu fui de 1 a 6 com várias laminas, inclusive com a Feather. Mas segundo minhas anotações, é uma configuração MUITO agressiva. No more!

Responder
decom
Consultando Dr. Selby
Super Moderators

18-07-2016, 10:20 AM

(17-07-2016, 01:49 PM)bisognini Escreveu:
(16-07-2016, 08:24 PM)santor0007 Escreveu:

Eu faço justamente o contrário! A cada passada reduzo um nível. Mas geralmente começo no 4 e termino no 2.
Quando "sequestrei" a Futur do meu primo, eu fui de 1 a 6 com várias laminas, inclusive com a Feather. Mas segundo minhas anotações, é uma configuração MUITO agressiva. No more!
O normal que vejo nos vídeos é isso, o pessoal vai diminuindo, eu gostei ao contrário rsrsrs e na minha opinião quanto mais curto está o pelo, maior a necessidade de agressividade pra cortar o pouco que resta, mas são particularidades de cada um, mas um coisa é fato, consegue-se com facilidade barbeares muito rentes, é um aparelho excepcional.

Enviado do meu Startac

Eu comecei a fazer a primeira passagem mais suave, a segunda mais agressiva, a terceira intermediária, e retoques na regulagem mais suave.

Tem funcionado bem pra mim desta forma. As always, YMMV. Wink

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Sodário
Super-barba!
*

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
30-11-2017, 10:40 AM

Obrigado pelo Review. Ainda estou aprendendo a dominar esta fera, tenho uma estrada longa pela frente, arrisquei duas vezes na regulagem 3.

Responder
danilo
Proraso e profundo
administrators

Reputação: 15
14-12-2017, 10:38 AM

(30-11-2017, 10:40 AM)Sodário Escreveu: Obrigado pelo Review. Ainda estou aprendendo a dominar esta fera, tenho uma estrada longa pela frente, arrisquei duas vezes na regulagem 3.

se tiver com a barba de 1 dia, use na regulagem 1/2. nao esquece que quanto maior a regulagem maior será o angulo.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Sodário
Super-barba!
*

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
14-12-2017, 12:37 PM

(14-12-2017, 10:38 AM)danilo Escreveu:
(30-11-2017, 10:40 AM)Sodário Escreveu: Obrigado pelo Review. Ainda estou aprendendo a dominar esta fera, tenho uma estrada longa pela frente, arrisquei duas vezes na regulagem 3.

se tiver com a barba de 1 dia, use na regulagem 1/2. nao esquece que quanto maior a regulagem maior será o angulo.

Muito obrigado pela dica e esclarecimento.

Responder
Sergio Donnini
Enox(idável)
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 2
10-10-2018, 12:11 PM

Caros,

A quem possa interessar, a Barber Shop está comercializando a Merkur Futur por R$ 399,90. Se o preço está bom ou não, não sei dizer.

Segue o link: https://www.thebarbershop.com.br/aparelh...90-701-001

Responder

Lingua:
Tema: