![]() |
Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Dúvidas e Dicas sobre Barbear (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-33.html) +--- Tópico: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar (/thread-143.html) |
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Hu3ir0 - 04-08-2023 alguém aí já provou sabão Abbate Y La Mantia? estou em dúvida se mando descer o disco macio (150ml) ou duro (80g) RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Hu3ir0 - 05-08-2023 o que acham das lâminas Derby e da Rapira Platinum Lux? RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - portelalima2007 - 05-08-2023 (05-08-2023)Hu3ir0 Escreveu: o que acham das lâminas Derby e da Rapira Platinum Lux?A Derby Extra é uma boa lâmina, no início que comecei usar não gostei, mas depois encontrei os SR que combinaram bem com ela. Já a Rapira nunca usei. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Marcus - 05-08-2023 (03-08-2023)thony Escreveu:Olá, Sérgio!(02-08-2023)Sergio D. Escreveu: Caros,Já usei não percebi diferença significativa em relação a nacional. Eu experimentei e minha impressão também foi de que são semelhantes às nacionais, que considero afiadas, porém não tão suaves. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 05-08-2023 (05-08-2023)Hu3ir0 Escreveu: o que acham das lâminas Derby e da Rapira Platinum Lux? A Derby é uma lâmina boa. Entrega um bom barbear, pelo preço na qual é vendida. Já a Rapira eu acabo evitando, pois já li que é mais adequada a quem tem a mão mais acostumada com o barbear. Tenho notado a Rapira com preços meio salgados, assim como a Feather. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Hu3ir0 - 05-08-2023 e para aparar as dragon balls? eu até tenho uma Bodygroom, usando sem o pente fica quase rente, mas demora muito pra cortar e tem q ficar esticando a pele com mais cautela pra não levar umas mordidas. ainda faço um trabalho melhor com Mach3. pra deslizar uso shampoo com mentol e no fim passo pós barba com mentol também, pra dar aquela refrescância. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 06-08-2023 (05-08-2023)bisognini Escreveu:(05-08-2023)Henry Escreveu:Derby é razoável, a premium idem, um pouco melhor, mas Usta, pqp essa é top, mas sumiram, segundo Hugo, são destinadas somente ao mercado de barbeiros Turcos.(05-08-2023)Hu3ir0 Escreveu: o que acham das lâminas Derby e da Rapira Platinum Lux? Eu não fazia uso dela regularmente, então talvez seja uma opinião muito superficial. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Hugo - 06-08-2023 (05-08-2023)bisognini Escreveu:(05-08-2023)Henry Escreveu:Derby é razoável, a premium idem, um pouco melhor, mas Usta, pqp essa é top, mas sumiram, segundo Hugo, são destinadas somente ao mercado de barbeiros Turcos.(05-08-2023)Hu3ir0 Escreveu: o que acham das lâminas Derby e da Rapira Platinum Lux? ![]() ![]() ![]() ou seria , Arko, Tarko ou Verva e USTA? Ammicci RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Hu3ir0 - 08-08-2023 Qual melhor SEBO: Boi, Pato, Carneiro, Bisão, Urso . . . ? RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Sergio D. - 09-08-2023 (08-08-2023)Hu3ir0 Escreveu: Qual melhor SEBO: Boi, Pato, Carneiro, Bisão, Urso . . . ? Dizem que é baleia, mas os altos custos levaram os fabricantes deste tipo de sabão à falência. |