![]() |
Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Apresentação (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-4.html) +--- Tópico: Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! (/thread-105.html) Páginas:
1
2
|
Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Bras Noronha - 13-07-2023 Boa noite meus caros amigos!!!! Cá estou novamente para fazer parte deste renovado e prestigioso fórum direcionado a arte do barbear clássico, wetshaving ou seja lá como queiram chamar!!!! Enfim, me chamo Brás Noronha e acredito que alguns aqui já me conheçam por ser sempre ativo no quesito do comércio informal rsrsrsrsrs Espero que nesta nova fase do fórum possa trazer boas contribuições a todos e também me aprimorar através do compartilhamento de experiências de outros amigos!!!. Sou adepto ao WS há 8 anos e depois de ter testado tantas maquinas, cremes, pinceis, sabões entre outros badulaques....cheguei a uma simples conclusão. NÃO É O QUANTO DE TRANQUEIRA QUE VC TEM QUE TE FAZ EXPERIENTE.....MAS SIM A TÉCNICA E O AUTO CONHECIMENTO SOBRE SUA BARBA E PELE, QUE TE FAZEM IR ALÉM. Por tanto aos novatos que estiverem lendo esta singela apresentação...tenham em mente uma simples noção.....não corram pra ter tudo.....aproveitem essa jornada com calma e curtam os itens que dispuserem no momento e tentem tiram o melhor de cada barbear.....com tempo e paciência todos conquistarão a tão almejada maquina dos sonhos!!! Bons barbeares a todos!!!!! Ps....aos que me conhecem, não pensem que fiquei bonzinho.....ainda curto botar fogo no parquinho!!!! Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - RuasMensGrooming - 13-07-2023 Opa. Seja bem vindo amigo. Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk RE: Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Bras Noronha - 13-07-2023 (13-07-2023)RuasMensGrooming Escreveu: Opa. Seja bem vindo amigo. Gracias hermano!!!! RE: Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - thony - 13-07-2023 Bem vindo Braz RE: Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Hugo - 13-07-2023 Bem vindo Brás, é por aí, muitos com pressa para "usar tudo" e acabam não testanto ou usando nada direito. justamente por não dar "tempo ao tempo" que nesse hobby é longo. mesmo com vários itens "nas mãos" ou até "fora delas" acabam perdendo o melhor; que é saber usar oque está disponível da melhor forma possível. legal saber que você não abandonou o hobby e chega novamente, evoluido mais maduro e experiênte, acredito que é isso que esperamos sempre na vida. Um forte abraço e bom retorno! RE: Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Bras Noronha - 13-07-2023 (13-07-2023)thony Escreveu: Bem vindo Braz Valeu Thony!! (13-07-2023)Hugo Escreveu: Bem vindo Brás, Grande Mestre Hugo o homem que domou as R41 com Feather, isso que considero flertar com o perigo, pois apesar de hj em dia a R41 ser uma das minhas favoritas, tive de calibrar muito minha mão pra finalmente obter barbeares diários confortáveis. Obrigado pelas palavras e gostaria também de lhe agradecer pelo convite em retornar a este tão estimado fórum onde não podemos deixar esta arte esquecida. Forte abraço caro amigo!! (13-07-2023)bisognini Escreveu:Hehehe Valeu Mister Bisognini, ainda não esqueci que vc tem aquela Aqua Velva 400ml.........rsrsrsrsrs(13-07-2023)Bras Noronha Escreveu: Boa noite meus caros amigos!!!! RE: Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Hugo - 13-07-2023 Boa Brás, gostei muito de ver você já por aqui! show! Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Gago - 14-07-2023 Bem-vindo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk RE: Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Bras Noronha - 15-07-2023 (14-07-2023)Gago Escreveu: Bem-vindo Opa muito obrigado Gago!!! Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!! - Jabnogueira - 15-07-2023 Brás é o cara dos mil produtos.... Bom retorno meu caro. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk |