![]() |
Sabões da Ruas Mens Grooming - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Diversos : Acabou , Curiosidades, Dúvidas, Aquisições do mês (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-12.html) +--- Tópico: Sabões da Ruas Mens Grooming (/thread-1147.html) |
Sabões da Ruas Mens Grooming - Vitor Manuel - 07-10-2025 Bom dia !!! Recentemente estou interessado em adquirir dois sabões da Ruas o de Musk e o 1959 de tabaco. Alguém já usou? Me indicam ? RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - thony - 07-10-2025 ()Usei os dois, recomendo.Vitor Manuel Escreveu: Bom dia !!! RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - RuasMensGrooming - 07-10-2025 Ola amigo. Muitíssimo grato pelo interesse nos sabões, e sim, os dois fazem uma boa escolha. O Musk é um almíscar de lavanda muito confortável o uso, já o 1959 é um sabão de tabaco e Camilla, o que soma a ele um floral exótico do tabaco somado a um ambarado doce da vanilla. Os dois tem a mesma fórmula vegana da Ruas Men's Grooming. RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - Vitor Manuel - 07-10-2025 ()thony Escreveu:Obrigado pela ajuda()Usei os dois, recomendo.Vitor Manuel Escreveu: Bom dia !!! ()RuasMensGrooming Escreveu: Ola amigo. Muitíssimo grato pelo interesse nos sabões, e sim, os dois fazem uma boa escolha. O Musk é um almíscar de lavanda muito confortável o uso, já o 1959 é um sabão de tabaco e Camilla, o que soma a ele um floral exótico do tabaco somado a um ambarado doce da vanilla. Os dois tem a mesma fórmula vegana da Ruas Men's Grooming.Obrigado pela explicação, pretendo adquirir eles em breve, sobrando um dinheiro já pego os dois.!!! RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - Fábio8495Alcantara - 07-10-2025 ()Vitor Manuel Escreveu: Bom dia !!! Sabão de Barbear Ruas 1959: Uma Experiência Incomparável O sabão de barbear Ruas 1959 é um verdadeiro destaque para quem aprecia um barbear clássico e de qualidade. Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer uma experiência única:
RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - Vitor Manuel - 07-10-2025 ()Fábio8495Alcantara Escreveu:Obrigado pela resposta!!!()Vitor Manuel Escreveu: Bom dia !!! Nunca usei, mas com tantas avaliações boas vou adquirir com certeza RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - Cleiton C Cantares - 08-10-2025 ()Vitor Manuel Escreveu: Bom dia !!!Olá amigo, eu particularmente gostei muito do 1959, é meu preferido até o momento. Recomendo fortemente! RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - RuasMensGrooming - 08-10-2025 ()Fábio8495Alcantara Escreveu:()Vitor Manuel Escreveu: Bom dia !!! Bem observado, Fábio. As notas de ylang e vetiver completam o sabão 1959, dando frescor, base terrosa e conforto. RE: Sabões da Ruas Mens Grooming - Vitor Manuel - 08-10-2025 ()Cleiton C Cantares Escreveu:Obrigado amigo, irei adquirir o mais rápido possível sksks()Vitor Manuel Escreveu: Bom dia !!!Olá amigo, eu particularmente gostei muito do 1959, é meu preferido até o momento. Recomendo fortemente! |