![]() |
<< Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Avaliações (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-21.html) +--- Fórum: Avaliações de: Sabões, Cremes, Loções, Balm (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-18.html) +--- Tópico: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel (/thread-672.html) |
<< Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Hu3ir0 - 26-04-2024 MACA ROOT & ALOE
CALMING POST-SHAVE WATER-GEL
EAU-EN-LOTION APAISANTE APRÈS-RASAGE FOR MEN ![]() Gel pós barba comprado no site da The Body Shop com cupão. Ingredientes: s Aqua / Water / Eau, Propanodiol, Copolímero de acrilildildimetilato de amônio / VP, PPG-26-Buteth-26, Óleo de rícino hidrogenado PEG-40, Dipropileno glicol, fenoxietanol, Caprililglicol, Parfum / fragrância, glicerina, suco de folhas de Aloe Barbadensis em pó, Goma Boswellia Serrata, Benzofenona-3, Limoneno, Dissuccinato de etilenodiamina trissódica, Álcool t-butílico, Hialuronato de sódio, Hidróxido de sódio, Raiz hidrolizada de Lepidium Meyenii, 1, 2-Hexanodiol, Citronelol, Coumarina, Ácido cítrico, Citral, Cucumisativ / Extrato de Frutas de Pepino, Sorbato de Potássio, Caprilil Glicina, CI 42090 / Azul 1, CI 60730 / Ext. Violeta 2. https://www.thebodyshop.com.br/p/ps-barba-em-gel-maca-root-e-aloe-vera-160ml/98609 Consistência de gel, azul translúcido, espalha facilmente, porém, como de conhecimento de muita gente, pós barba com nome de ALOE (Vera) tem fama de ser grudento. Esse não é diferente. Ele deixa aquela camada que ao toque você sente grudar, não possui efeito matificante. Após 1h de aplicado o efeito grude diminui, parece que a pele absorve melhor. Ele é bem hidratante, refrescante nos primeiros minutos e o aroma é frutado destacando o MELÃO ![]()
Pra ser mais exato, o cheiro é bem próximo desses Drops de MELÃO
![]()
O cheiro é bom, dura umas 2h, projeta pra quem está próximo de você a 1 metro sentir. Precisa nem passar perfume se for dar uma saidinha básica. É um aroma um tanto quanto jovial/juvenil, que agrada fácil as Cremosas. Não é pra quem curte aromas na vibe Macho Alfa Bruto Rústico.
O desempenho em tratar a pele é muito bom, refresca na hora, ameniza bem a irritação após alguns excessos de passadas. Aprovado. No geral dou um 7/10. vlw, flw! RE: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Sergio D. - 26-04-2024 Não é um produto muito barato, mas vale cada centavo investido. RE: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Sergio D. - 27-04-2024 E pensar que a The Body Shop é uma empresa brasileira, já que a Natura a adquiriu em 2017. Infelizmente, ainda tudo é produzido na Inglaterra e chega ao Brasil com valores muito elevados. RE: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - BarbearClassicoBR - 27-04-2024 (27-04-2024)Sergio D. Escreveu: E pensar que a The Body Shop é uma empresa brasileira, já que a Natura a adquiriu em 2017.Não é mais da Natura, já foi vendida... https://exame.com/negocios/como-a-body-shop-vendida-pela-natura-se-desintegrou-em-3-meses/ Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk RE: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Hu3ir0 - 27-04-2024 (27-04-2024)BarbearClassicoBR Escreveu: Não é mais da Natura minha nota fiscal veio em nome da Natura. RE: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Sergio D. - 27-04-2024 (27-04-2024)BarbearClassicoBR Escreveu:(27-04-2024)Sergio D. Escreveu: E pensar que a The Body Shop é uma empresa brasileira, já que a Natura a adquiriu em 2017.Não é mais da Natura, já foi vendida... Obrigado pela informação. Não sabia que a Natura havia vendido. Pelo menos eles ainda mantém a loja online no Brasil. > The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Luiz - 27-04-2024 O creme maca & root deles é um dos meus preferidos. Tomara que a empresa não vá a falência devido estarem mal das pernas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk RE: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Hu3ir0 - 27-04-2024 (27-04-2024)Luiz Escreveu: Tomara que a empresa não vá a falência devido estarem mal das pernaso dia q anunciarem a falência INTERNACIONAL pode correr para estocar RE: << Avaliação >> The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Sergio D. - 27-04-2024 Torço absurdamente para que a empresa se recupere, pois TUDO o que eles fazem, fazem muito bem feito. São produtos caros, mas de excelência. RE: > The Body Shop - Maca Root & Aloe Calming Post-Shave Water-Gel - Deives Souza - 27-04-2024 (27-04-2024)Luiz Escreveu: O creme maca & root deles é um dos meus preferidos. Tomara que a empresa não vá a falência devido estarem mal das pernas Esse creme é fora da curva. Eu acho, por exemplo, anos luz à frente dos TOBS. |