![]() |
Impressões Barra de barbear Raisa - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Avaliações (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-21.html) +--- Fórum: Avaliações de: Sabões, Cremes, Loções, Balm (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-18.html) +--- Tópico: Impressões Barra de barbear Raisa (/thread-411.html) Páginas:
1
2
|
Impressões Barra de barbear Raisa - Wanderlei Hornung - 22-09-2023 Não trata-se de um Review, já temos um bem completo no fórum, apenas impressão colhidas por mim após testes de formação de espuma e barbear do dia de caráter pessoal. Espumabilidade: Baixa, muito aerada com várias bolhas com tendência a desaparecer a lá " Granado" foram feitas várias espumas em face, bowl e nas mãos afim de ser o mais justo possível, utilizado porquinhos, sintéticos e Texugo com resultados nada satisfatórios, no barbear foi chamado a campo o Yaqi Two Band " O monstro espumador " com nenhuma diferença no resultado como os demais. Acolchoamento e proteção: Baixos, a ponto de ser desconfortável. Hidratação: Nenhuma, sensação de ressecamento. Deslize: Muito baixo. Deslize residual: Zero. Considerações: Penso estar diante de um produto " falhado " tendo em vista que o nosso amigo Thony o classificou como mediano, quase não tive coragem de me barbear com ele devido a qualidade da espuma, me perdoem se por ventura alguém tenha gostado do produto, mais até Dove espuma melhor, e por 28 pilas 70 gramas... Temos os produtos do Leonardo Ruas, que nem me vêm a mente a ousadia de compara-los, com preço muito mais muito justo, lembrando que são impressões pessoais minhas onde não há a intenção de denigrir nem desestimular a quem queira testar o produto, gostos são individuais e percepções variam de pessoa para pessoa. Impressões Barra de barbear Raisa - thony - 22-09-2023 Obrigado pelas considerações devido. pra mim deu alergia e só usei uma vez...... Por isso acho importante sempre ter dois (até mais) avaliações de um produto. Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk RE: Impressões Barra de barbear Raisa - mbarreto - 22-09-2023 Realmente pela espuma não passa confiança mesmo, parece espuma de sabão em pó! RE: Impressões Barra de barbear Raisa - Wanderlei Hornung - 22-09-2023 (22-09-2023)bisognini Escreveu:Obrigado amigo, também me utilizo deste artifício, vale para não ter que usar para banho o produto(22-09-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Não trata-se de um Review, já temos um bem completo no fórum, apenas impressão colhidas por mim após testes de formação de espuma e barbear do dia de caráter pessoal. ![]() RE: Impressões Barra de barbear Raisa - Wanderlei Hornung - 22-09-2023 (22-09-2023)mbarreto Escreveu: Realmente pela espuma não passa confiança mesmo, parece espuma de sabão em pó! Isso mesmo, muito fraca. RE: Impressões Barra de barbear Raisa - Wanderlei Hornung - 22-09-2023 (22-09-2023)bisognini Escreveu: Pensei comigo, tô com tempo vou fazer uma espuma e mostrar pro Wanderlei que ele não está sozinho, mas o fdp pra me contrariar fez uma espuma razoável, a questão mais crítica no wilhams é a durabilidade dela, quando vc esta terminando um lado do rosto, a espuma ja foi embora do lado. ![]() RE: Impressões Barra de barbear Raisa - Hugo - 22-09-2023 Está aí um sabão que funcionava muito bem antes de tirarem o Tallow, agora ele não funciona "sem aditivos", acho até que será ou foi descontinuado RE: Impressões Barra de barbear Raisa - Hugo - 23-09-2023 de facto! mais 1 sabão que se juntou aos outros, dos quais não funcionam sem Tallow e "a lista" não é pequena RE: Impressões Barra de barbear Raisa - Wanderlei Hornung - 25-09-2023 É não tem jeito mesmo, fiz mais algumas espumas acrescentando gotas de glicerina e óleo essencial, sem chance, chega a ser medonha de ruim ![]() RE: Impressões Barra de barbear Raisa - Hugo - 25-09-2023 Obrigado, por nos informar novamente depois novas tentativas; caro amigo, Wanderlei tenho certeza que experiência em usar sabões, máquinas e navalhas tem de sobra por aí.... 1 Abraço. |