Impressões Barra de barbear Raisa

15 Respostas, 1853 Views

Não trata-se de um Review, já temos um bem completo no fórum, apenas impressão colhidas por mim após testes de formação de espuma e barbear do dia de caráter pessoal.

Espumabilidade: Baixa, muito aerada com várias bolhas com tendência a desaparecer a lá " Granado" foram feitas várias espumas em face, bowl e nas mãos afim de ser o mais justo possível, utilizado porquinhos, sintéticos e Texugo com resultados nada satisfatórios, no barbear foi chamado a campo o Yaqi Two Band " O monstro espumador " com nenhuma diferença no resultado como os demais.

Acolchoamento e proteção: Baixos, a ponto de ser desconfortável.

Hidratação: Nenhuma, sensação de ressecamento.

Deslize: Muito baixo.

Deslize residual: Zero.

Considerações: Penso estar diante de um produto " falhado " tendo em vista que o nosso amigo Thony o classificou como mediano, quase não tive coragem de me barbear com ele devido a qualidade da espuma, me perdoem se por ventura alguém tenha gostado do produto, mais até Dove espuma melhor, e por 28 pilas 70 gramas... Temos os produtos do Leonardo Ruas, que nem me vêm a mente a ousadia de compara-los, com preço muito mais muito justo, lembrando que são impressões pessoais minhas onde não há a intenção de denigrir nem desestimular a quem queira testar o produto, gostos são individuais e percepções variam de pessoa para pessoa.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Hugo, portelalima2007
Obrigado pelas considerações devido. pra mim deu alergia e só usei uma vez......
Por isso acho importante sempre ter dois (até mais) avaliações de um produto.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo
Realmente pela espuma não passa confiança mesmo, parece espuma de sabão em pó!
  • Hugo
(22-09-2023)bisognini Escreveu:
(22-09-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Não trata-se de um Review, já temos um bem completo no fórum, apenas impressão colhidas por mim após testes de formação de espuma e barbear do dia de caráter pessoal.

Espumabilidade: Baixa, muito aerada com várias bolhas com tendência a desaparecer a lá " Granado" foram feitas várias espumas em face, bowl e nas mãos afim de ser o mais justo possível, utilizado porquinhos, sintéticos e Texugo com resultados nada satisfatórios, no barbear foi chamado a campo o Yaqi Two Band " O monstro espumador " com nenhuma diferença no resultado como os demais.

Acolchoamento e proteção: Baixos, a ponto de ser desconfortável.

Hidratação: Nenhuma, sensação de ressecamento.

Deslize: Muito baixo.

Deslize residual: Zero.

Considerações: Penso estar diante de um produto " falhado " tendo em vista que o nosso amigo Thony o classificou como mediano, quase não tive coragem de me barbear com ele devido a qualidade da espuma, me perdoem se por ventura alguém tenha gostado do produto, mais até Dove espuma melhor, e por 28 pilas 70 gramas... Temos os produtos do Leonardo Ruas, que nem me vêm a mente a ousadia de compara-los, com preço muito mais muito justo, lembrando que são impressões pessoais minhas onde não há a intenção de denigrir nem desestimular a quem queira testar o produto, gostos são individuais e percepções variam de pessoa para pessoa.

Wanderlei uma dica que talvez você ate ja conheça, umas 5 gotas de glicerina vão mudar radicalmente essa espuma! eu faço isso no sabão americano Wilhams 

E obrigado pelas impressões!
[Imagem: 63bcffa0aa69e19886ea751e55b5b4a7.jpg][Imagem: 84d845c7b07f4a35d5a84a7c96582009.jpg]

Esse sabãozinho tem um cheiro delicioso mas da trabalho fazer a espuma!
Obrigado amigo, também me utilizo deste artifício, vale para não ter que usar para banho o produto  Big Grin A idéia era passar uma impressão " in natura " uma pena que estragaram o sabão Williams, um verdadeiro ícone do Wet Shaving.
  • Hugo
(22-09-2023)mbarreto Escreveu: Realmente pela espuma não passa confiança mesmo, parece espuma de sabão em pó!

Isso mesmo, muito fraca.
  • Hugo
(22-09-2023)bisognini Escreveu: Pensei comigo, tô com tempo vou fazer uma espuma e mostrar pro Wanderlei que ele não está sozinho, mas o fdp pra me contrariar fez uma espuma razoável, a questão mais crítica no wilhams é a durabilidade dela, quando vc esta terminando um lado do rosto, a espuma ja foi embora do lado. [Imagem: a1311a699589635801ac5968c93c8b6d.jpg]
Big Grin  A cara tá boa, mas o coração...
Está aí um sabão que funcionava muito bem antes de tirarem o Tallow, agora ele não funciona "sem aditivos", acho até que será ou foi descontinuado
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2023 por Hugo.)
de facto! mais 1 sabão que se juntou aos outros, dos quais não funcionam sem Tallow e "a lista" não é pequena
É não tem jeito mesmo, fiz mais algumas espumas acrescentando gotas de glicerina e óleo essencial, sem chance, chega a ser medonha de ruim  Big Grin
  • Hugo
Obrigado, por nos informar novamente depois novas tentativas; caro amigo, Wanderlei
tenho certeza que experiência em usar sabões, máquinas e navalhas tem de sobra por aí....
1 Abraço.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2023 por Hugo.)

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)