Boa noite, alguém sabe me indicar um site que esteja vendendo o barbeador da superbarba gold, estou atrás a um tempo, mais tão vendendo um que parece aquele da original, ou aqueles bem barato. Queria comprar, mais não acho. É pra usar e testar, e pra coleção também. Se alguém souber me avisem se possível? Muito obrigado a todos.
Dúvida
9 Respostas, 203 Views
Boa noite,
Shopee (mas vem com cortador de unha ![]() https://br.shp.ee/4xAuzic (10-06-2025)montag731 Escreveu: Boa noite, (10-06-2025)montag731 Escreveu: Boa noite,Opa meu amigo, kkk esse aí o rapaz falou que não tem os pino. Por isso vem o cortador. (10-06-2025)montag731 Escreveu: Boa noite,Mais obrigado meu amigo pela ajuda ?? Ajuda **
Se vc for de São Paulo, na última vez que fui nos Armarinhos Fernando tava vendendo.
Cara, sinceridade? Não compre!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2025 por convencional.)
Eu resolvi comprar, pois vi aqui muita gente elogiando e dizendo que era similar ao Lord L6. Mas pra mim, apesar da embalagem ser exatamente a mesma, o barbeador veio com aquele cabeçal tech vagabundo. Vejam que a embalagem é exatamente a mesma. ![]() Bostil é um país que vc não pode gostar de nada, pois tudo o que te oferecem aqui é da qualidade mais vagabunda ao razoável. Se vc quer algo melhor, terá de pagar 1 pra vc e 2 para o estado. Doei essa porcaria pra prenda de festa Junina!
Pois é meu amigo, concordo com vc, é por esse motivo que não comprei. Os cara coloca a foto do outro e vem esse. Não vou comprar esse ai, realmente é um cabeçal vagabundo mesmo. Achei o de pino, mais tá caro, se não encontrar, é melhor investir em outro... Muito obrigado. Achei em um site, mais sem estoque no momento.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2025 por Remilson Mendes.)
Quando achamos algo que é relativamente bom aqui e compramos, os cara tem a ideia de trocar por uma coisa vagabunda e colocar o mesmo preço ou aumentar... É uma piada mesmo. (10-06-2025)Gustavo1 Escreveu: Se vc for de São Paulo, na última vez que fui nos Armarinhos Fernando tava vendendo. Sou sim meu amigo, bom saber... Tem uma que não é tão Longe, vou dar uma olhada. Obrigado pela ajuda. (10-06-2025)Gustavo1 Escreveu: Se vc for de São Paulo, na última vez que fui nos Armarinhos Fernando tava vendendo. Sou sim meu amigo, bom saber... Tem uma que não é tão Longe, vou dar uma olhada. Obrigado pela ajuda. (10-06-2025)convencional Escreveu: Cara, sinceridade? Não compre!Deveriam ter mudado a embalagem e o nome para evitar confusões com o antigo aparelho similar ao L6. Bola fora mesmo.
Provável mudaram o produto, a dois anos o cabeçalho era em zamak (muito similar aos Merkur).
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)