Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

294 Respostas, 121387 Views

Eu tenho duas perguntas a fazer:
1) Quais as melhores lâminas para começar como iniciante?
2) Vou fazer a barba todos os dias, mas me diga: vale a pena testar Lord Platinum e Derby?
Levem em consideração que eu usarei o barbeador SuperBarba Gold.
(11-09-2025)peter_shelton Escreveu: Eu tenho duas perguntas a fazer:
1) Quais as melhores lâminas para começar como iniciante?
2) Vou fazer a barba todos os dias, mas me diga: vale a pena testar Lord Platinum e Derby?
Levem em consideração que eu usarei o barbeador SuperBarba Gold.

Superbarba amarela ou preta , ou Master barba. Salvo engano este barbeador já vem com a lâmina de caixa preta da super barba.
Opções baratas e que no meu uso, foram melhor que as lords e derby extra
----
Juan
Wetshaver desde 2017
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2025 por Juan.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Cleiton C Cantares, peter_shelton
Alguém do fórum já experimentou a loção pós barba bay rum da cavalera? Recomenda? Estou com um desconto que me dá oportunidade de pagar menos de R$ 20, só queria saber se uso este desconto neste produto, impressões de usuários e tals. Não encontrei nada que não seja comercial na Internet.
Agradeço e abraços
----
Juan
Wetshaver desde 2017
Eu estou com uma espuma de barbear que minha irmã me deu de presente, o Malte Black da Jequiti. Agora estou pensando na próxima compra. Qual seria a melhor espuma de barbear que seja fácil de encontrar?
(20-09-2025)peter_shelton Escreveu: Eu estou com uma espuma de barbear que minha irmã me deu de presente, o Malte Black da Jequiti. Agora estou pensando na próxima compra. Qual seria a melhor espuma de barbear que seja fácil de encontrar?

Mesmo em São Paulo, os melhores produtos são encontrados com valores melhores em vendas pela Internet.  Então vale a pena uma pesquisa dentro do seu desejo de investimento e disponibilidade (Prazo, preço e frete). 

Nosso colega da Ruas Men's grooming fica no nordeste (pelo menos o DDD 73 indica isso), talvez o frete fique convidativo.

Além disso, também caso caiba no valor desejado de investimento, sempre há produtos com frete grátis. 

Não querendo uma compra pela Internet, talvez fosse mais fácil fazer uma pesquisa ou pergunta aqui no fórum em cremes e/ou sabões que encontrar no comércio da sua região.
----
Juan
Wetshaver desde 2017
1 curtida(s) para esse Post:
  • peter_shelton

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)