Apresentação Marcel

3 Respostas, 84 Views

Olá, meu nome é Marcel e sou do interior de São Paulo. Minha história com o barbear tradicional começou aos 20 anos (hoje tenho 34). Sempre gostei muito dos produtos de barbearia em geral, e foi essa paixão que me levou a explorar mais esse universo.
Costumo cortar meu próprio cabelo e também o do meu pai. No início, ele nunca me deixava usar navalhete, navalha ou safety razor, pois dizia que era muito perigoso e que eu acabaria me cortando (rs). Mesmo assim, escondido, comprei meus primeiros itens: uma navalhete e meu primeiro safety razor, o Edwin Jagger DE89.
Com o tempo, meu pai acabou descobrindo. Hoje, além de cortar o cabelo dele, também faço sua barba — e o mais bacana é que passamos a compartilhar essa paixão. Já até presenteei ele com alguns barbeadores, que se tornaram indispensáveis no dia a dia dele.
6 curtida(s) para esse Post:
  • chapisko, convencional, Joao Americo, João Lourenço, Juan, thony
Primeiro seja bem vindo, segundo tu começou bem com a Edwin Jagger DE89 (uma das minhas favoritas a muitos anos).
De qual cidade vc é?
Caso tenha alguma dúvida, pergunte.
1 curtida(s) para esse Post:
  • marcelbrilha
(01-10-2025)thony Escreveu: Primeiro seja bem vindo, segundo tu começou bem com a Edwin Jagger DE89 (uma das minhas favoritas a muitos anos).
De qual cidade vc é?
Caso tenha alguma dúvida, pergunte.

Muito obrigado pela recepção, Thony!
Fico feliz em saber que você também gosta da Edwin Jagger DE89, realmente ela é excelente.
Sou de Mairiporã, pertinho de Atibaia e Franco da Rocha.
Pode deixar, se surgir alguma dúvida com certeza vou perguntar sim.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2025 por marcelbrilha.)
Seja bem-vindo!
----
Juan
Wetshaver desde 2017
1 curtida(s) para esse Post:
  • marcelbrilha

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)