Vejo muita gente do barbear tradicional usar o sabão proraso. Quero saber se o sabor é bom mesmo e se vale o valor que é cobrado no Brasil
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2026 por Isaías Acosta.)
Sabão proraso
6 Respostas, 349 Views|
Eu açho o Proraso caro no Brasil, na Europa é de práteleira e çusta 5 euros em média.
O desempenho é mediáno e aromas suaves, Os produtos nacionais que temos são superiores.
5 curtida(s) para esse Post:
• Billy, Fábio8495Alcantara, Gustavo CDL, Joao Americo, João Clodoaldo.
Pelo valor cobrado no Brasil não compensa, tem opções bem superiores por valores até menores.
Tenho o branco há quase um ano.
Por ser o primeiro sabão caro que comprei, sempre meço uma colher rasa de café pro barbear, tanto pela sua consistência mole, quanto por dó de gastar. O aroma é gostoso, 'limpo' com limão verde. Espumeia rápido e pede água até virar creme, um certo cuidado pra não aerar demais. Tem um deslize residual decente. E é isso, por 30 reais seria pra lá de fantástico, mas o triplo, quíntuplo disso? Aguardaria por uma oportunidade melhor. Recentemente adquiri o Figaro, esse eu não tenho dó de lambuzar de água. (03-05-2026)Anderson Rios Escreveu: Tenho o branco há quase um ano.Esse sabão figaro é bom? Estava pensando em comprar, porém quase não acha vídeo do pessoal usando-o (03-05-2026)Isaías Acosta Escreveu:O figaro é excelente, comprei recentemente e me apaixonei por ele.(03-05-2026)Anderson Rios Escreveu: Tenho o branco há quase um ano.Esse sabão figaro é bom? Estava pensando em comprar, porém quase não acha vídeo do pessoal usando-o
Tenho usado o verde em sabão de pote. Compro 3,50euros (cerca de 20R$) - excelente preço / qualidade.
O Proraso em creme fica mais ou menos o mesmo preço e é também muito bom. Bom e baratinho é também o Arko em stick - muito eficiente mas com aroma diferente (mais rústico) |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)