Canal do fórum no YouTube

13 Respostas, 3313 Views

Bom dia seus canalhas

Muitos de vocês devem conhecer mas a maioria certamente não conhece ainda o canal do BTB no YouTube, que foi criado logo o início da primeira iteração do fórum.

Alguns anos atrás o canal recebia atualizações com frequência mas ao passar dos anos eu vi quente quisesse atingir mais gente teria de falar em inglês porque eles é que são o mercado consumidor deste conteúdo, mas diabos o nome do canal é barbear tradicional Brasil. Portanto especialmente depois de me mudar (vida de imigrante não é fácil) desanimei disto.

Porém tenho recebido muito incentivo para dar mais uma chance e conto com a vossa ajuda dando likes, se inscrevendo, compartilhando, essas coisas todas. Afinal de contas o intuito era (e ainda é) trazer gente para o fórum e para o barbear tradicional.

Ontem já lancei um vídeo novo com um unboxing, coisa que nunca tinha feito antes, e nos próximos dias voltarei à postar análises.

Isso do YouTube no passado foi uma incumbência para mim, não me imaginava fazendo isto e depois peguei gosto, mas nada adianta sem a vossa participação

https://youtube.com/@barbeartradicionalb...lkzd0IVkYY

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
  • Bninho, Flávio Augusto, Hugo, otavio84, portelalima2007
Força aí.

Não desanimes com a falta de views, comentários e incentivos, é fácil desanimar se realmente não se quiser.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, portelalima2007
Grande Gago!! hahaha gostei da saudação e acho que vc tem que manter pra todos os vídeos!!!
Eu apoio e acho que você deva continuar com os vídeos sim! Precisamos fortalecer a comunidade, divulgar conteúdo e cada um ajudar e puxar o outro.
Se, de alguma forma, eu puder ajudar, me avise! Terei o maior prazer.

Concordo também com o que disse o confrade Bruno. Apesar de gratificante e fazermos por gosto, é muito desanimador ver a quantidade de esforço colocado em cada vídeo (conteúdo, edição, gravação, textos, imagens) e ver o número baixo de views ou comentários ou inscritos.
Mas.... a coisa vai fluindo, de pouco a pouco. Mas vai!

Lembro quando comecei o canal (que foi por acaso! contei recentemente a história em um vídeo) e me surpreendí como havía pouco conteúdo em português. Deparei-me com o canal BTB, mas estava sem conteúdo recente. Assim como outros canais com poucos vídeos ou sem(ou pouca) freqüência de postagem.

Eu também acompanho (ou acompanhava quando tinha mais tempo) muitos canais em várias línguas e via como havia um enorme público mundo afora, mas não em portugês.

Foi aí que decidi manter o idioma em português, para tentar fomentar a comunidade no Brasil/Portugal e trazer para as pessoas. E acho que foi uma decisão acertada. Existem centenas ou mulhares de canais gringos que falam inglês, ou porque são nativos, ou porque também querem falar para todas as audiências. Mas aí também tem o problema que somos apenas mais um.... acho que podemos fazer a diferença sendo distintos.

Teve até um tempo o Lucas Barbeia (membro aqui) que postava coisas bem legais, mas faz 1 ano que não posta nada infelizmente. O Thony também recentemente criou um canal e espero que continue postando.

Sucesso e grande abraço!
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
4 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Gago, otavio84, portelalima2007
Parabéns Gago: você foi precursor de vídeos a anos ,........já vi seu vídeo: agora faz um desfazendo a barba (sem cortes hehehe)

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
  • Gago, portelalima2007
É a primeira vez que sou chamado de canalha e começo a rir. kk
Força com o canal e parabéns pela iniciativa.
Revolt against the modern world
  • Gago, portelalima2007
(12-09-2023)thony Escreveu: Parabéns Gago: você foi precursor de vídeos a anos ,........já vi seu vídeo: agora faz um desfazendo a barba (sem cortes hehehe)

Sem cortes ? Não prometo nada!

“Sin Cortes no hay gloria “

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(12-09-2023)bisognini Escreveu:
(12-09-2023)thony Escreveu: Parabéns Gago: você foi precursor de vídeos a anos ,........já vi seu vídeo: agora faz um desfazendo a barba (sem cortes hehehe)

Apoiado, sem cortes!!! rsrsrsrsrsrsrs tanto na edição como no rosto kkkkk
Se à coisa que não abdico nos meus vídeos é fazer o upload do vídeo sem cortes. até os faço sem edição. É como é, se me corto, se a espuma não é tão boa não se diz que sim só porque sim. Smile
  • Gago, portelalima2007
Fala irmão Gabriel seu canalha!!! Que bom vê-lo novamente postando vídeos, agradeço de coração, com certeza serei fiel expectador, like na certa e já estou devidamente inscrito, sucesso amigo.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2023 por Wanderlei Hornung.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Gago
Sucesso ao canal! Que possa angariar mais adeptos ao nosso hobby!
  • Gago
Muito Sucesso ao canal e tb ao "Barbeante molhado", Gabriel Gago!
  • Gago

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)