Avaliação Sabão Musk da Ruas Men's Grooming

13 Respostas, 2134 Views

Sou iniciante no barbear tradicional, não tenho muitas referências, tão pouco conhecimento técnico, ganhei esse sabão no sorteio aqui do fórum e deixo aqui o meu parecer.

Proporcionou com certa facilidade uma densa espuma, excelente fragrância, me lembrou muito Alfazema, o que me remeteu automaticamente há 40 anos atrás, perfume esse que lembrou minha infância, tem toques florais e no rosto senti uma leve refrescância.

Ofereceu um excelente deslize da lâmina e uma boa hidratação na pele, fiquei muto satisfeito, pois proporcionou na minha opinião um excelente barbear.

Recomendo.


Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)
   
5 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Hugo, Jadeildo Junior, portelalima2007, RuasMensGrooming
Obrigado pela análise.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, Hugo
Obrigado. Smile
2 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, Hugo
Adriano, Obrigado!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, Hugo
Obrigado por postar as suas impressões Adriano. Fico muito feliz do produto ter agradado e proporcionado um bom barbear. À sua disposição amigo.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2023 por RuasMensGrooming.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, Flávio Augusto, Hugo
Muito bom
1 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti
Obrigado pela análise.
Acho o rótulo desse sabão sensacional.
Revolt against the modern world
2 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, RuasMensGrooming
Também senti essa refrescância quando usei, gostei desse sabão e tenho que repor assim que possível pois ofertei-o ao meu pai em um 'kit' com outros produtos de qualidade já que ele reclamava, e com razão, desses Bic de plástico que estava usando.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, portelalima2007, RuasMensGrooming
Então. Esse verão promete mesmo.
Nós temos no portfólio de sabões, embora sem estoque no momento, duas opções pra essa época. O fougere e o terra nova, ambos são muito frescos e caem muito bem pra essa fase de verão.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti
Embora eu goste de bastante mentol, sei que a qtd nos sabões Ruas são sempre "bem dosadas", estão de parabéns!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)