(21-11-2023)tobeardornottobeard.br Escreveu:Experimente esterilizar o aparelho. Cada um tem um tipo de pele, que pode ser bastante sensível.(21-11-2023)carlos_sales Escreveu: E ai, galera, após muito, mas muito tempo longe lembrei desse fórum aqui. Vim dar uma olhada como estão as coisas, e já vou dizendo: tudo é técnica!O único multilaminas que consigo usar sem ferrar o rosto é o skinguard
Pode ter os eqps top que vai dar problema. Mas com eqp top com técnica é a perfeição...
Eu tenho/ tive de tudo que meu bolso pode comprar, mas para mim, militar, que por NECESSIDADE tenho que raspar o rosto de seg a sex, o melhor dos mundos é a combinação APARELHO DESCARTAVEL (não importa qtd de lâminas) + sabão de qualidade.
Quanto a máxima que quanto mais lâminas pior, entendo que seja um erro. O problema não é o número de lâminas que vai te ferrar o rosto, mas sim aquela fitinha que suaviza o deslize. Aquilo ali aliado a umidade vira uma sopa biológica, prontinha pra gerar inflamação na próxima vez que você raspar o rosto. Micro lesões serão uma porta de entrada para bactérias. O ideal seria deixar o barbeador mergulhado em algo que esterilizasse (água oxigenada? Álcool? VODCA!!!)
Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk
Mesmo o prestobarba excel(2 laminas) sem fitinha lubrificante e sem borrachinhas, que dizem ser feitas para lenvantar os pelos, me causam irritação.
Qualquer coisa mais que isso já aparecem irritações depois de uma primeira passada ou mesmo já na primeira delas.
Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk