(26-11-2023)bisognini Escreveu:Kkkkkkkk! Amém!(25-11-2023)Gustavo Escreveu: Tive minha primeira experiência hoje com o Merkur 34C. E não foi menos do que eu esperava, um barbear limpo, sem detalhes e muito eficiente.Copias serão sempre cópias, nada como original, o pai das cópias!
O que pude sentir, é que a combinação entre suavidade e eficiência do 34C, é praticamente perfeita. Parece que vc está usando um Razor sem lâmina, mas ele faz um serviço impecável!
Usei uma lâmina Feather, vou fazer outras combinações com ele com ctz, mas essa posso concluir que foi um casamento perfeito!
A Merkur mais uma vez, não me decepcionou. A mesma satisfação que tive, ao usar o Merkur 41C Open Comb pela 1° vez, senti hoje com seu irmão, o 34C!
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Merkur é Merkur, que os deuses do Wetshaving proteja essa marca dos gafanhotos chineses!
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk