Produtos Ruas e Inga

46 Respostas, 9762 Views

(12-01-2024)RuasMensGrooming Escreveu: Olá amigo, saudações. Leonardo Ruas aqui!
Obrigado por manifestar a curiosidade sobre os produtos da Ruas Men's Grooming e aqui nesse fórum nós temos apresentações e reviews sobre alguns produtos da marca. Essa marca foi criada com o intuito de ter aqui no Brasil, algo feito artesanalmente e de qualidade semelhantemente ao que vemos lá fora, na gringa. Felizmente conseguimos... Todos os clientes dessa marca compraram o seus produtos comigo e deram o seu voto de confiança e se tornaram desde então os meus amigos. E eu fui seguindo a necessidades deles, trazendo nossos sabões, novas fórmulas, e hoje temos um portfólio de 6 sabões e 6 loções, inclusive um bay rum artesanal e original com óleo de Bay, coisa inédita aqui.
Aproveito aqui para convida-lo a conhecer os produtos da marca através da shaveplave e tenho certeza que não irá se decepcionar. No mais agradeço mencionar a marca e deixo aqui pra você a minha disponibilidade. Tenha um bom barbear.

Olá Leonardo, tudo bem?

Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar se a classificação abaixo está correta, referente às formulações que combinam os óleos e manteigas.

*VO4*: Musk
*VO3M1*: Terra Nova
*VO3M2*: Black Vanilla (edição limitada), 1959, Dark Âmbar
*VO2M4*: Madeiras Nobres, Vanilla Spicy

Outra dúvida é que fui tentar comprar ontem o Madeiras Nobres mas não consegui fechar a compra. Só consegui fechar a compra hoje. Porém, o Madeiras Nobres já não estava mais disponível e optei pelo Vanilla Spicy no lugar, por este apresentar a mesma formulação. Assim sendo, posso esperar desse sabão o mesmo desempenho do Madeiras Nobres?

Ainda outra dúvida é quanto ao pote Terra Nova (e, possivelmente também do Musk). Inicialmente eu havia gostado desse pote por apresentar a lateral interna totalmente reta, o que facilita muito o carregamento do pincel. Porém, houve um momento que o meu sabão se descolou inteiramente do pote. Eu costumo deixar o pote virado de "ponta-cabeça" durante o barbear para secá-lo, porém, com o sabão descolado isso tornou-se impraticável.
Gostaria que avaliasse a viabilidade de substituir o pote atual pelo pote do Black Vanilla, por exemplo, nos futuros lotes do Terra Nova (Musk). Não sei a opinião dos demais confrades, mas considero o pote do Black Vanilla praticamente perfeito. Talvez exista esse pote na versão transparente com tampa branca, o que ajudaria a não descaracterizar o visual original do Terra Nova (Musk).

Abs.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2024 por Eduardo Ono.)

Mensagem neste Tópico
Produtos Ruas e Inga - por Monk - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Marcus - 11-01-2024
Produtos Ruas e Inga - por Sergio D. - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Monk - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Henry - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por thony - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Monk - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Z_z - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Monk - 12-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Henry - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Eduardo Ono - 12-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por thony - 15-01-2024
Produtos Ruas e Inga - por Sergio D. - 16-01-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)