Produtos Ruas e Inga

46 Respostas, 9760 Views

(14-01-2024)otavio84 Escreveu:
(14-01-2024)Eduardo Ono Escreveu:
(13-01-2024)bisognini Escreveu: Eu NUNCA deixo meus potes virados para baixo, 1 horinha aberto ja é o suficiente pra secar.

Olá Bisognini, tudo bem?

Eu nunca encontrei muita informação sobre como secar corretamente o sabão após o seu uso.
Vi uma vez uma boa explicação em um canal do YouTube. Não lembro agora qual era o vídeo, mas encontrei um outro vídeo do mesmo canal que mostra o sabão sendo colocado de "ponta-cabeça" para secagem durante o barbear (no tempo 3:53). Passei a adotar esse procedimento depois daquele vídeo.

Abs.
Nobre confrade é mais fácil você não deixar o pote virado de cabeça pra baixo do que trocar o pote de uma linha de produtos, kkkk.

Brincadeira à parte, eu acompanho o trabalho do Leonardo e no Brasil é tudo mil vezes mais difícil de se produzir.
1° que é difícil encontrar potes de qualidade no mercado nacional, essa marca que o Leonardo encontrou não vende em pequenas quantidades. E o fornecedor que revendia pequenas quantidades resolveu não entregar o último pedido de potes.
Acredito que logo o Leonardo esteja resolvendo essa questão dos potes!

Mas é cada vez mais difícil encontrar fornecedores nacionais bons. E para importar só compensa se trouxer container.

São situações que dificultam e muito produzir produtos de qualidade no Brasil.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Olá Otavio, boa noite!

Acho que o maior problema nem está nos potes da Ruas, mas sim nos potes da Ingá. Tenho uma boa ideia da dificuldade de encontrar potes de qualidade no Brasil porque já tive a "ideia de jirico" de tentar comprar potes vazios para substituir os potes originais dos sabões da Ingá que eu tenho. Não encontrei quase nada de boa qualidade no mercado nacional e os importados (melhores) já têm um custo mais elevado.
Por outro lado, vejo que algumas empresas investem bastante na embalagem de seus produtos. Por exemplo, o sabão de barbear em barra (sem pote) de 70g da L'odorat custa ~R$ 33,00. O mesmo sabão (até onde eu sei) em pote de 100g custa ~R$ 80,00. O pote que a L'odorat utiliza parece ser muito bom e, futuramente, talvez eu compre esse sabão (no pote).
Talvez dê a impressão que seja apenas "implicância" minha, mas fico sempre na "torcida" para que tenhamos produtos nacionais cada vez melhores. Inclusive, eu só utilizo sabões e cremes nacionais. Não tenho nenhum desses produtos importados.

OBS.: Como resultado da minha busca por potes, encontrei uma empresa nacional que parece ter potes com alguma qualidade, mas achei o site confuso e não arrisquei a compra. Essa empresa é de uma cidade vizinha de Campinas - SP e, aparentemente, vende quantidades pequenas (min. 10 unidades). Só não tenho ideia da viabilidade (para o Leonardo e o Ivan) em relação ao custo:

https://www.spilpack.com.br/produto/pote...ampa-70755
https://www.spilpack.com.br/produto/tamp...-uni-71317
https://www.spilpack.com.br/produto/tamp...-uni-71315

Abs.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2024 por Eduardo Ono.)

Mensagem neste Tópico
Produtos Ruas e Inga - por Monk - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Marcus - 11-01-2024
Produtos Ruas e Inga - por Sergio D. - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Monk - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Henry - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por thony - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Monk - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Z_z - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Monk - 12-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Henry - 11-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por Eduardo Ono - 14-01-2024
RE: Produtos Ruas e Inga - por thony - 15-01-2024
Produtos Ruas e Inga - por Sergio D. - 16-01-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)