LAMINAS FEATHER E AFINS...

33 Respostas, 5293 Views

(04-05-2024)Sergio D. Escreveu: Seja bem-vindo, Guilherme.

Comprar pack de lâminas sortidas aqui no Brasil é uma tarefa muito árdua.

Em lojas online nos EUA e Europa é bem fácil. A questão é verificar se compensa.

Enquanto isso, sugiro você experimentar a Treet Platinum e a Lamix turca (caixa plástica). Eu considero ótimas lâminas e são fáceis de encontrar aqui no Brasil por um preço bastante acessível.

Boa tarde, tudo bem com o Senhor?

Positivo, estou garimpando sites para tentar importar algumas marcas que citei! Creio que mesmo pagando a mais (devido a importação) deve valer a pena!

Obrigado pela sugestão!! Irei adquiri-las para poder experimentar e ver como irá performar!!! Estou utilizando atualmente as da parker e estou gostando muito delas! Afiação boa e muito macia!!! (Avaliação de um leigo, hahaha)

Sobre as lamix que o Senhor sugeriu... São essas aqui??? LAMIX PLATINUM PRO 5

Além dessa da parker, já utilizei as da wilkinson sword do brasil e laser super platinum, ambas não me agradaram!! (Experiencia horrível!!!)

Efetuei a compra de duas outras laminas;
- Shark Super Stainless
- Astra Stainless Superior

O que achas?? Já utilizou alguma delas??

Obrigado pela resposta e sugestão, sou extremamente grato!!

Grande abraço, excelente final de semana para o Senhor!!

(04-05-2024)Deives Souza Escreveu: Cara… na boa. Se você está começando no BT, eu fugiria dessas lâminas mais afiadas tipo Feather, Perma Sharp e quase todas que você listou.

Vai de lâminas mais macias para ir se habituando.

Sugestão? Derby Premium.

Eu comecei com Feather e na época foi um desastre. Hoje é a lâmina que eu mais curto, mas tem uma curva de aprendizado aí.

Opa, boa tarde!!

Estou utilizando as da parker atualmente.. E estou achando excelente!! Consigo um barbear muito gostoso e com pouquíssimos cortes (devido a baixa experiência, haha).

Estou esperando as da feather chegarem!!! (Espero que não arranque um pedaço de mim, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)...

Irei efetuar a compra de uma caixinha dessa derby para experimentar!! Valeu pela sugestão.

Grande abraço!  Big Grin

(04-05-2024)bisognini Escreveu: Lâmina pra mim é o santo graal desse negócio, então se tem grana, compre as melhores, é meio caminho andado para o sucesso.

A. Frase não é minha, mas quem gosta de lâmina ruim é barbeiro, eles usam as mais baratas e lixo possíveis, pq não é neles que vão usar rsrsrrs

Concordo completamente com você, Hahahahaha!

O único problema é achar para comprar!! Infelizmente terei q optar por importar mesmo! 

Valeu pelo comentário, abração!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2024 por Guilherme Szortyka.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono

Mensagem neste Tópico
RE: LAMINAS FEATHER E AFINS... - por Guilherme Szortyka - 04-05-2024

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)