(04-05-2024)Guilherme Szortyka Escreveu:(04-05-2024)Hu3ir0 Escreveu:(04-05-2024)bisognini Escreveu: Lâmina pra mim é o santo graal desse negócio, então se tem grana, compre as melhoresé isso! pra q vou comprar lâmina pouco afiada pra ficar ralando a cara arrancando pelo? se torna um martírio o barbear.
eu desisti a primeira vez das SR por ter começado com uma lâmina péssima (QSHAVE) sem afiação pra minha barba (parecida com a do André do canal Barba Tradicional).
lâmina TOP vc passa de leve arranca o pelo como se fosse faca na manteiga e ainda aguenta mais de 5 barbas.
pra não se cortar é só passar com calma, aparelho com menor exposição, mão leve.
lâmina cega tu tem q botar pressão na mão, termina a barba todo vermelho, com a pele sapecada.
eu ainda tenho duas Nacet aqui pra terminar e já to me preparando pro martírio q é usar isso.
pro cara gostar de lâmina cega, é provável q tenha só uns fiapos de barba.
(03-05-2024)Guilherme Szortyka Escreveu: - Voskhodessa eu sou muito curioso pra testar
Também estou muito curioso por essas voskhod!!
Assim que conseguir importa-las, caso eu goste, irei comprar em cartela!
Se quiser, posso enviar uma caixinha para você testar
(04-05-2024)montag731 Escreveu: Acredito que o Razor Blades Club esteja entre os melhores sites para comprar lâminas sortidas e a um preço razoável, não?
https://www.razorbladesclub.com/
(Alguém sabe dizer por que não existem lâminas Russas no Brasil? A Feather deve ser a exceção das lâminas mais conceituadas e disponíveis por aqui.)
Achei interessante esse site!! A variedade é absurda!
Será que a taxa é muito grande se a compra foi abaixo de 50 doletas?
Vou experimentar e dou um feedback daq um tempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os impostos somados pelo menos uns 80% a mais... fiz uma compra baixa pela Amazon recentemente. Resultado: 77% + despacho postal.
LAMINAS FEATHER E AFINS...
33 Respostas, 6165 Viewsusuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)