(23-04-2024)pqd83309 Escreveu: Fiz a compra de lâminas Gillette Nacet pelo ebay, e assim que bateu no Brasil recebi o seguinte informe, já registrei manifestação/reclamação nos correios, e nada, não sei como envio tais informações que a alfândega precisa para dar processo no desembaraço das laminas. Alguém sabe como me ajudar?
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
O meu também estava assim ainda no país de origem, não fiz nada e acabou de chegar no Brasil, acho que isso seja algo interno deles lá na Unidade de Tratamento Internacional, o vendedor disse que era algo sobre etiquetagem etc. Então acho que não seja nada para se preocupar.
(07-05-2024)Hu3ir0 Escreveu:(07-05-2024)bisognini Escreveu: uma coisa é ser difícil, outra coisa é não conseguir mais importar, não pelas taxas, mas pelo fechamento do mercado para nós, as lojas foras dessa MERDA chamanda remessa conforme estão parando de nós enviar, ou seja, vamos ficar reféns dos chineses?o problema é q o povo continua comprando pra ver, aí quando chega a taxa, vê o valor da DIT no sistema (92%), recusa fazer o pagamento e o produto volta (ou não), aí a pessoa pede reembolso. as lojas não querem arcar com essa inconveniência, daí, algumas decidem parar de enviar.
Não dá né!
Então, nesses últimos 20 anos que importo muitas lojas deixaram de enviar para o Brasil, mas o principal motivo era o extravio, o comprador não recebia o pedido e ia reclamar com o vendedor. Ou pior, o comprador dizia de propósito que não tinha recebido, a famosa cultura do brasileira de tirar vantagem de tudo.