(09-05-2024)pqd83309 Escreveu:Não podemos também esquecer de agradecer a todos os CNPJs que viviam importando como pessoas físicas, que acabou chamando atenção pelo(07-05-2024)bisognini Escreveu: Concordo e discordo ao mesmo tempo, mas eu explico, como postei no outro tópico, e é aqui que concordamos, nunca foi fácil, mas agora vem a discordância, uma coisa é ser difícil, outra coisa é não conseguir mais importar, não pelas taxas, mas pelo fechamento do mercado para nós, as lojas foras dessa MERDA chamanda remessa conforme estão parando de nós enviar, ou seja, vamos ficar reféns dos chineses?Concordo plenamente e assino em baixo!!!!
Não dá né!
Estamos vivendo o pior momento na história das importações e não tem defesa, quem defende isso é por ideologia e não por raciocínio lógico, me desculpem.
Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
grande fluxo de importações isentas e aos grandes empresários que foram exigir o fim da isenção. Vamos fortalecer o comércio nacional "Made in China". Por causa de alguns todos pagam, e essa coisa de jogar a culpa para ideologia A ou B é bem limitante.